Resenha - Ame o que é Seu

Editora: Novo Conceito
Autor(a): Emily Giffin
Número de páginas: 310
Avaliação: ☆  ☆  ☆  

"Sempre que houver escolha, haverá dúvida."

O casamento de Ellen e Andy não parece perfeito, ele é perfeito. São inegáveis a profundidade da devoção mútua e o quanto um esperta o melhor do outro. Mas por obra do destino, certa tarde, Ellen revê Leo pela primeira vez em oito anos. Leo, aquele que partiu seu coração sem se explicar, aquele que ela não conseguiu esquecer.
Quando o reaparecimento dele desperta sentimentos há muito adormecidos, Ellen se põe a questionar se sua vida atual é de fato como ela queria que fosse.
O desenrolar da história é contagiante, pois a cada página acontecem novas cenas que é quase impossível abandonar a leitura, ou ... não se colocar em seu lugar.



Minha Opinião:


   E Se? É a real pergunta do livro.  Em Ame o que é Seu, temos Ellen a fotografa que ama sua profissão, casada com Andy o homem perfeito, irmão da melhor amiga Margot. O Casamento de Ellen é perfeito, marido dedicado, apaixonado, família tradicional, rico. Porem um uma tarde supostamente comum, em sua amada cidade Nova York,  Ellen reencontra Leo, a paixão avassaladora, e que a deixou com o coração partido à 8 anos atrás.


“Mesmo assim, apesar da minha promessa de tirar Léo completamente da minha cabeça, eu não consegui me livrar dele por toda a noite, nem mesmo durante o jantar com o resto da família”


   Sentimentos "inexplicáveis" começam a surgir em Ellen, Dúvidas em relação a vida da qual ela escolheu para si. Eu particularmente não me identifiquei muito com Ellen, talvez por não ter passado por nenhum drama parecido (graças a Deus kkk). 

   A momentos que tenho vontade de estapear Ellen, afinal como ela pode ficar em dúvida?
Sou 100% Andy, apesar de Leo ser charmoso, lindo, sexy, enfim... Mas para mim ele mais parece o famoso cafajeste, afinal foi ele que a abandonou e a fez sofrer horrores !

  Mas claro que não vou contar como essa história vai terminar, o qual eu li desesperada somente para descobrir ; )




Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Não é o melhor livro dela, mas é bom. Gostei mais pela dica de relacionamento, por assim dizer, do que pela história. Achei os personagens muito bobos! Aquele Leo é um bacana, sério, eca! E o marido dela parece que é a mesma coisa ¬¬
    Fiquei foi com dó dessa mulher. Termineir com um " boa sorte pra ela, vai precisar..."
    xD

    ResponderExcluir