Book Blogger Hop #21 à #30


Para Conferir os post anteriores acessem Memes Literários .



21-Você leu um livro de determinado autor e amou. Você lê outros livros desse mesmo autor, mesmo que não seja seu estilo de livro?

Depende, se o livro estiver entre os generos que leio, eu dou uma chance, mais eu tbm tenho que gostar da sinopse.

22-Se você pudesse se colocar na história de um livro ou de uma série de livros, qual seria, e por quê?

Sem dúvida Harry Potter, e eu ate hoje não acredito que minha carta Hogwarts não chegou ;(
Acho que não precisa de muita explicação do porque néh(risos), HP é magico, é um universo totalmente diferenciado.

23-Que livro te surpreendeu positivamente (você não esperava nada e adorou)?

Hum...Tic Tac, Tic Tac...(risos)

Gente é serio, esta realmente impossível ler livro algum sem nenhuma expectativa, a mídia atual esta "gritando" muitas histórias.
Mais pensando bem, acho que O Céu esta em Todo Lugar e Questões do Coração, me agradaram muito levando em conta que geralmente eu só tenho lido literária fantástica.

24-Como você encara seu blog? Uma diversão? Um trabalho? Uma obrigação?

Uma diversão com responsabilidades, no começo do blog eu não entendia muito toda essa esfera , e por um tempo fui empurrando com a barriga(que vergonha), porem depois fui descobrindo como funcionava as coisas, e me apaixonei por este mundo de blogs literários e neste momento estou me dedicando muito a ele.
25-Você desiste de um livro se fica decepcionado com algum personagem que gostava muito?
Depende se é livro único eu leio firme forte ate o final, porem se for uma série, e isso começar a se arrastar pelos próximos volumes eu acabo desanimando.
26-Você compra mais de uma versão de um livro que gosta?
Não, primeiramente, não tenho dinheiro suficiente para me dar o luxo de comprar livros iguais, enquanto à tantos na minha lista de desejados. E depois geralmente as outras edições são em inglês, e o máximo que leio em inglês é Love...kkk
27-Se você tivesse que ir para um abrigo antibombas, mas só tem espaço pra levar 10 livros com você, quais livros levaria?
Nossa essa é difícil,mais Happy Potter com certeza tem lugar garantido, pois é um universo Complexo que vale a pena ser relida. E os outros três levaria a trilogia Jogos Vorazes do qual estou louca para ler.
 28-Que personagem de um livro você gostaria de ser, e com que personagem você gostaria de sair?
Putz! Nenhuma personagem me fez ter esse desejo, pelo menos não que eu consiga me lembrar. Apesar que ser Katherine Pierce, e sair com aquelas duas delicias dos Salvatores seria ótimo...kkk
 Eu tenho três personagem que eu gostaria de sair...Hihi...E claro são a junção das versões literária com as versões “televisivas”(risos)  Edward( R Pattz), Damom (Ian) e Stefan (Paul) é eu realmente gosto de um vampiro...kkkkk
29-Qual a cena mais emocionante de um livro que você tenha lido recentemente?
Nossa eu estou com uma péssima memoria(risos) Acho que em Questões do Coração de Emily Giffin, quando Nick vai contar sobre sua traição a Tessa. Eu chorei muito.
30-Qual seu vilão favorito do mundo literário?
Lord Voldemord, ele é épico!

Gostarão das Perguntas? 
Quero saber suas respostas ;)
Comentem *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário