Divulgação - Modo Editora #5

O voo da Estirpe -
 Caminhos rumo à libertação 
 Adriana Vargas de Aguiar 


Sinopse:



Um encontro entre a vida e a morte, e entre os dois pólos, a presença milagrosa do amor - tudo passa a fazer sentido... Clarice, solitária e questionadora, conhece Klaus através de um pesadelo. De repente, ele passa a persegui-la em todos os lugares, denotando ao livro, um cunho de mistério e sensações intrigantes. Um livro rico em sentimentos que fará o leitor rir, chorar, suspirar e odiar durante toda a leitura. Uma afronta aos conservadores. Uma luz no final do túnel! Este é o primeiro livro da série – O Voo da Estirpe. 


Dados da Obra:
Esta obra foi escrita dedicada aos amantes da liberdade ou a quem ainda não a conhece e sonha em alcançar um voo. Não  há uma dedicatória em especial, mas somente quem se compatibiliza com o amor, poderá se identificar com a obra.
A trama  foi escrita em 2004, mas devido a vários percursos e obstáculos pelos quais, passaram a autora, ela apenas foi concluída no ano de 2011.
Tratá-se de um romance contemporâneo, dramático, ofegante, escrito através do método intuitivo e narrado em primeira pessoa, direcionado ao público jovem adulto e torna-se livre dentro do inconsciente de quem a lê. 
Possui algumas nuances de aventura, suspense, intrigas, intimidades e a busca pelo amor na mais profunda acepção da palavra.
As orientações contidas no O voo da estirpe é a transformação do ser através da insatisfação  com a solidão. Clarice se abre de um modo intenso, sem clichês e meias palavras, expondo aos leitores, o que ela faz quando ninguém vê; o que ela sente, quando ninguém consegue admitir nem para si mesmo. É um livro que fala da vida como é, do ser humano 
por dentro e por fora, da hipocrisia que cega e mente e do amor em sua extensa acepção.
A maior mensagem deste livro é a forma sagrada como o verdadeiro amor tem  o dom de modificar, não somente tudo o que há por dentro, mas o mundo a seu redor.
É um livro de cunho romântico, porém, quase real, indicado aos homens e mulheres que encaram o amor por um prisma longe dos clichês.Uma apologia à realidade. O leitor se identificará a todo tempo com Clarice e voará com os sonhos desta personagem.
O aprendizado com a obra é a abstenção do preconceito e a entrega incondicional ao amor.


Frases da Obra:

“Se tiver que chorar, será com lágrimas de verdade, 
não apenas no banheiro ou embaixo do cobertor, 
mas em qualquer lugar que caiba a minha dor.”

“Quando eu amar através das escolhas feitas pelo 
coração, talvez tenha tempo de sorrir...”

“A vigilância pública deveria me impedir de sair pela 
noite, do jeito que me encontro: bêbada de 
sentimentos - saio à caça de emoções.”

Desconsertada e embaraçada, peguei o botão de 
rosa vermelha e fiquei parada no meio da rua 
imaginando como poderia esse estranho estar em 
toda parte.”

“Não me prendo a estigmas pré-conceituados. 
Quero sentir o que não tem limites; quero viver o 
que não possui manual de instrução.”
BookTrailer:

                                           
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. É um livro realmente surpreendente! A história é magnífica, a capa então é de deixar você mudo! Gostaria muito de ter a oportunidade de ler!


    Enfim,será que você poderia comentar em um post do meu blog? É que eu preciso chegar a 50 comentários e ficaria grata se pudesse me ajudar. Segue o link http://escrevendomundos.blogspot.com/2012/03/livro-o-voo-da-estirpe.html
    Agradeço desde já.

    Parabéns pelo blog. Seguindo.
    Beijinhos - Bia

    ResponderExcluir