Desejo Literário #2



♥A Rainha da Fofoca- Fisgada ♥
Meg Cabot - Galera Record
No último livro da série bestseller do New York Times, a vida não podia estar melhor para Lizzie! Ela parece ter tudo o que sempre quis: conseguiu um emprego em Nova York, está fazendo aquilo que mais gosta trabalhando numa loja de restauração de vestidos de noiva e Luke, seu namorado gatíssimo e cheio da grana, finalmente a pediu em casamento.Mas por que será que Lizzie não consegue ficar satisfeita por estar a alguns passos do altar? Parece que ninguém está se importando com o que Lizzie quer fazer da vida! Só sua avó – com seu jeito peculiar –, suas funcionárias na Chez Henri e uma cliente celeb louca de pedra para clarear suas ideias e mostrar que seu futuro estava ali ao seu lado o tempo todo...


A Rainha da Fofoca foi o primeiro livro da Meg que eu li. Foi uma ótima escolha, eu adorei a escrita e tudo mais. Li o primeiro e o segundo volume seguidos, e agora me resta o terceiro -Fisgada-. 
O final do segundo - em Nova York - pede desesperadamente o próximo livro, que eu ainda não tenho(buaa). Estou louca pra ver as confusões que a Lizzie ira se meter em relação ao seu casamento. 
Agora é esperar uma promoção para poder comprar este. Pois os livros da Meg são caros, mais se ficarmos espertos conseguimos um super desconto.
Acreditem se quiser, eu comprei o primeiro livro por 11,90 e o segundo por 14,90. Que economia hein.Kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário