Resenha Nacional - Estrela Píer

Autor(a): Kamila Denlescki
Editora: Novo Século 
(Novos Talentos da Literatura Brasileira)
Número de páginas: 235
Avaliação: ☆   ☆   ☆   ☆  
Skoob



Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento.
Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse.O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera.Das certezas, apenas uma:
Não há para onde fugir!




Minha Opinião:

  Livro recebido através da parceria com a própria autora, kamila Denlescki.
   Conhecei a leitura deste livro sem nenhuma expectativa, pois não sabia o que realmente esperar. No começo do livro tive ideia que seria apenas mais um romance clichê, onde a protagonista bibliotecária, uma garota de 18 anos o qual momento mais emocionante de sua vida seja a leitura de bons livros. Porem no decorrer da história descobri que é completamente diferente e inesperado! A autora criou um mundo totalmente inovador, eu nunca li nada do gênero.
   Em Estrela Píer somos apresentados a Lucia Píer Eli nossa protagonista, como já disse uma bibliotecária com uma vida parada e sem grandes expectativas. Porem sua vida começa a mudar quando ganha uma viagem para Londres com direito a um jantar com o ator inglês Richard Cleverhouse, a estrela do cinema atual.
   O que deveria ser uma viagem tranquila de apenas uma semana longe de casa, não sera. E Lucia tera sua vida totalmente transformada. O que ela acredita ser não é, revelações são feitas no decorrer da história e ela não sabe no que acreditar.
   Como disse no inicio, a autora criou um mundo inovador. Nesta história vemos a ficção cientifica explorada de maneira impressionante.
   Os mistérios vão se revelando aos poucos, e sempre deixando o leitor louco para saber o que acontecera em seguida.
  Um livro onde tem tudo na medida certa, mistério, suspense, romance, fantasia e ficção científica.
"... Não, lógico que ela não sabe, você queria que eu chegasse para uma jovem estrangeira de dezoito anos e falasse que existem mais de trezentas pessoas atrás dela? Isso assusta qualquer um Robert!

Sim, assusta. Aquele aviso me fez recuar.
-Trezentas...?-eu tremi -Merda!"
   O final deixou um gancho para o próximo volume, que quando terminei a leitura pensei “não acredito! Vou ter que esperar o próximo volume???” O final é totalmente inesperado e te deixa desesperada...haha
   Um livro intrigante, perfeito para aqueles que gostam de um mistério com uma pitada de romance.


"Durante aquela noite eu não tive sonhos nem pesadelos, eu sonhei com Rick e ele era real. Tinha o cabelo desarrumado e seu jeito inglês que tanto me fazia bem. Estávamos felizes e nada nos faria fugir"
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Luana Alves11/06/2012 20:00

    Fiz parceria com a Kamila e estou luca para ler o livro!
    Bela resenha!
    Beijos.

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir