Resenha Nacional - Lilac

Autor(a): Deise C. Muller
Editora: Novo Século
Número de páginas: 392
Avaliação: ☆ ☆ ☆ ☆ 

Lilin, uma succubus ambiciosa, tenta aniquilar Lúcifer. E como punição, é enviada a Terra e destituída de seus poderes. Transformada em feiticeira, Lilin assume vários consortes e começa um plano para reinar sobre os seis clãs dos feiticeiros. Meg cresceu acreditando ter herdado habilidades mágicas de sua tataravó feiticeira. Abandonada ainda bebê pela mãe, seu pai tenta fazer com que ela e sua irmã se interessem pela arte oculta, porém a última coisa que uma adolescente quer é aprender feitiços com sangue de galinha e adagas afiadas. Entretanto, quando Lauren, sua irmã, é assaltada e baleada, e Lucas seus ex-namorado, desaparece misteriosamente Meg se arrepende de não seguir os conselhos do pai. Meg retorna à cidade onde cresceu, para se afastar da dor do passado e da acusação nos olhos do pai. Seu passado, no entanto, não está disposto a deixá-la em paz. Craft, o suspeito inicial no desaparecimento de Lucas, acaba sendo o rei do clã Domovoi, o mais poderoso dos clãs, e sua única esperança de escapar de seu caçador, e da escuridão na qual seu coração se afundou. Mas quando sobreviver pode significar ser um receptáculo ambulante para um demônio que planeja destruir tudo o que você ama, e morrer significa destruir o coração daqueles que te amam, o que fazer? Um demônio banido… Uma linhagem condenada… E uma atração inevitável. O amor realmente supera tudo?


Minha Opinião:


 A leitura do livro foi realizada através do exemplar que a autora enviou na confirmação da parceira. E fiquem ligados, pois vem promoção por aí.
A história começa nos narrando um momento de Lilin, um demônio que tenta aniquilar Lúcifer e como punição tem toda a sua linhagem banida do inferno. Na Terra ela planeja tomar o poder de seis clãs de feiticeiros. Antes de sua morte ela arquiteta uma maneira de sempre reencarnas em suas descendentes.

“Um demônio banido… Uma linhagem condenada… E uma atração inevitável. O amor realmente supera tudo?”

   Nossa protagonista, Megan Harris acredita ser uma humana que descende da magia de sua tataravó, porem ela e sua irmã gêmea Lauren decidem não gastem tempo apreendendo magia. Entretanto no momento que sua irmã vitima de assalto é assassinada, ela desconfia que a morta deveria ser ela e não Lauren. Suas suspeitas se confirmam quando seu ex-namorado é sequestrado e o pagamento do resgate nada mais é que ela mesma.
   Momentos antes de Lucas o ex-namorado ser sequestrado, ela conhece Craft um charmoso cheio de virilidade, Meg se vê fascinada por ele e ambos tem um encontro sexual cheio de luxuria. O que deveria ser um simples sexo casual não é, e ela descobre que Craft é um poderoso feiticeiro rei do Clã Domovoi. Junto com esta descoberta vem a de ela própria não ser humana e sim uma feiticeira, muito poderosa por sinal.

"Eu, Megan Harris, juro lealdade ao clã Domovoi, ao rei Craft Domovoi e ao meu povo, a partir de hoje, e até o fim da minha vida, ou até o meu desligamento desde clã, seja por minha vontade, através do casamento, ou pela vontade do meu rei, como uma sentença."
   A partir deste ponto o livro segue de uma maneira fascinante, viciante. O livro é regado a momentos tórridos de paixão entre Craft e Meg. Com cenas de ação, tudo com muita magia.
Meg é uma protagonista, muito corajosa, audaciosa, determinada, autoritária e teimosa, porem com um coração enorme, sempre disposta a enfrentar tudo e a todos para proteger aqueles que ama. Craft não muito diferente de Meg também é autoritário, teimoso, e com um grande coração, um homem apaixonado e sofredor. Talvez por terem quase as mesmas características muitas vezes eles batem de frente, o que acaba sendo hilário na visão do leitor. Porem a marca registrada de ambos é a fome sexual. Haha
   Um personagem que deve ser destacado é o irmão de Craft, Deliron eu me apaixonei por ele, ele é um charme, super galanteador, um conquistador de primeira. Com um enorme sendo de humor, sempre disposto a quebrar o clima com suas piadinhas hilárias.
   Lilac é o primeiro volume de uma trilogia. E o final do mesmo pede desesperadamente uma continuação. Eu necessito do segundo volume, por favor Deise agiliza ai. Haha
Recomendo com certeza!
Não esqueçam de Comentar *-*
Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. territoriodascompradorasdelivr21/07/2012 14:10

     

     


    Oii, primeira visitinha por aqui o/


    Adorei muito o seu blog! Muito fofo,
    como você!


    Estarei comentando seus post!


    E aguardando mais post lindos como
    este.


    Valeu muito a pena dar uma passadinha
    aqui no seu cantinho.


    Seguindo, me segue também?


    Obrigada!!                                               


    Território das
    garotas         


    @territoriodg


    Bjss *-*           


    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gih!
    Adorei a resenha, não conhecia o livro mas deve ser otimo!!

    Tem meme pra vc lá no blog!
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mas uma trilogia nacional. São tantos os livros que não conhecemos né? Sua resenha ficou ótima, bateu a curiosidade de conhecer a obra.

    ResponderExcluir
  4. Nao conhecia.  Adoro conhecer literatura nacional *-*

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha, fiquei curiosa para ler Gi ^-^

    ResponderExcluir
  6. estou querendo muitooo ler esse livro 

    ResponderExcluir
  7. Lyn Biagini24/08/2012 17:22

    A história parece ser muito boa mesmo! Esse livro se passa em tempos atuais?
    Muito legal saber que é brasileiro tbm :)

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Liz Ziliotto24/08/2012 17:42

    Adooooooooro esse estilo de livros, ainda não li esse mas depois dessa resenha com certeza vou comprar esse livro. Gosto muito do seu blog e das suas resenhas, parabéns pelo trabalho!!!! 

    ResponderExcluir
  9. Deia_trindade24/08/2012 18:11

    A sua resenha é completa pra que não leu ainda é mais um incentivo pra ler.
    Adorei mesmo.

    ResponderExcluir
  10. super curiosa pra ler esse livro, a sinopse e a resenha me deixaram louca pra ter!

    ResponderExcluir
  11. yara-bernardo24/08/2012 19:33

    Comecei a ler, estou adorando e LOUCA para chegar na parte do 
    Deliron

    ResponderExcluir
  12. Thamíris Andréa24/08/2012 22:46

    Geente eu ameeeei Lilac!! Me prendeu do início ao fim...vale muuuuito a pena ler!! E o Craft?!!! OMG!! Esperando ansiosamente Silver (lilac 2)!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Fernanda e Souza Ferrareis25/08/2012 12:23

    só escutei coisas boas do livro. espero que quando eu comprá-lo seja tudo isso mesmo. -kkkkkk adorei sua resenha, bem interessante o modo como o faz.

    ResponderExcluir
  14. Este livro é simplismente maravilhos....leian
    gabi xuma

    ResponderExcluir
  15.  Faz algum tempo que quero ler esse livro. *.* Adoro a temática e já ouvi falar super bem da trama.

    ResponderExcluir
  16. Gosto bastante de livros com muita aventura e magia, e esse me parece que tem muita. Quando vi a capa pela primeira vez, imaginai que se tratava de uma trama mais infanto-juvenil, mas devido a algumas cenas mais hot, é apropriado pra um público mais maduro. Quero muito lê-lo.

    @_Dom_Dom:twitter  

    ResponderExcluir
  17. Deise Müller10/09/2012 19:13

    Oi Gíih! Desculpe a demora para comentar, estava afastada da net, com muitas coisas para resolver.
    Amei voltar e encontrar sua resenha! Mais uma vez, obrigada pelo seu belo trabalho. Adorei seu estilo! A resenha está perfeita, nada menos que isso!

    Parabéns pelo seu blog lindooooooo de viver!

    Pode deixar que agora volto a me concentrar em Silver. Estou totalmente conectada com a história, entrei no estágio em que penso em Silver o dia inteiro rs isso quer dizer que já estou na reta final.

    Um beijão para vc e para todos os seus leitores. Muito obrigada a todos que comentaram. Leio cada comentário com carinho e os uso como degraus para ir cada vez mais alto como profissional e pessoa.
    Até a próxima!

    ResponderExcluir