Desejo Nacional #5

♥Pra Vida Toda - Sequencia de Um Sonho a Mais♥
Nanda Meireles 
Dos sonhos à realização, a vida nos reserva grandes reviravoltas, onde nem sempre encontramos o que esperamos. Ao sair da escola, Fabiana encara uma nova maratona: faculdade, trabalho, o novo negócio da sua mãe e um noivado a distância que por vários momentos lhe parece irreal. Entre tantas dificuldades, o passado decide dar as caras, enquanto o futuro oscila com os inesperados tropeços do presente. Agora a questão não é abrir espaço em sua vida para novos e doces sonhos, mas sim aprender a conviver com decisões que selarão seu destino... Pra Vida Toda


Vocês já leram algo de Nanda Meireles? Minha primeira e unica (por enquanto) leitura da autora foi Um Sonho a Mais (confira a Resenha), me apaixonei pela maneira leve e sublime que a Nanda escreve. 
Pra Vida Toda nada mais é que a sequencia de Um Sonho a Mais. O qual me deixou em crise desejando o segundo volume. Acredite terminei de ler o livro um às 4:00 da manhã, coisa que eu não faço a muiiito tempo. 
Estou na curiosidade/ansiedade para realizar a leitura deste volume, o qual eu ainda não tenho nem previsão :( #VidaCruel

Curiosidade: Foi Aqueça meu Coração livro também de Nanda Meireles que estreou a Coluna #DesejoNacional.  Confira !

Nenhum comentário:

Postar um comentário