Desejo Nacional #9 - Fazendo Meu Filme

♥Fazendo Meu Filme♥
Paula Pimenta - Gutenberg
Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. 
“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades. 


Todo bom leitor de livros nacionais já ouviu falar de Paula Pimenta e sua série Fazendo Meu Filme. Um enorme sucesso Paula Pimenta alcançou com a Fani e suas "atrapalhadas" . Infelizmente ainda não tive a oportunidade de conferir a obra, mas com certeza quando a mesma surgir vou aproveitar, e se surgir uma mega promoção melhor ainda. Haha.
Eu que adoro os chick-lits nacionais, Fazendo meu Filme é totalmente necessário entrar para minha listinha de livros lidos. Estou muito curiosa para conhecer e me "deliciar" com a Fani. Hehe
E vocês já leram o livro me contem ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário