Quebra-Cabeça NC #2 - A Vez da Minha Vida

Vamos ao segundo lançamento de outubro da editora Novo Conceito. Sendo o primeiro Um Olhar de Amor. Confira e entenda o porque das capas em quebra cabeças. ;)

 
A Vez da Minha Vida – Cecelia Ahern
Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope de ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez — e histórias que contou — também não são o que parecem. Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias-verdades são reveladas totalmente — a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida — e ela terá de cumpri-lo.

O Post sera atualizado ate formar a capa completa e sempre contendo mais informações. 
Resumo do Primeiro Capítulo:
Lucy se apresenta na atualidade como um ser humano infeliz, com uma vida que segue vivendo sem grandes expectativas ou emoções. Se mostra um pouco melancólica, porem podemos ter uma noção que nem sempre sua vida foi assim. Possuí um emprego banal, um gato e um ex-namorado.
Ela recebe uma carta um tanto incomum, o remetente se diz: "Vida". Interessante.
"Você Nunca se esquece das coisas que fez e que sabe que não deveria ter feito."

Resumo do Segundo Capítulo:
Ahh gente eu quero esse livro,ok! Neste capítulo conhecemos mais um pouco da Lucy e de como era a sua vida. Feliz com um namorado perfeito, um ótimo emprego. Mas algo mudou e ela deixou o namorado, o emprego e a felicidade. Muito curiosa para saber o que realmente aconteceu na vida se Lucy.
E claro que a existência das cartas que a "Vida" lhe escreve ainda existe.
“Não sou facilmente surpreendida também. Acho que é porque acredito que tudo pode acontecer. Isso me faz soar como uma religiosa, o que não sou. Deixa eu me expressar melhor: aceito as coisas que acontecem.”

O que acharam do resumo? Comente sua opinião, qual o seu palpite sobre a capa?


Confira a Capa Original:




Ps: Este post faz parte da Promoção Quebra Cabeça da Editora Novo Conceito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário