Meme Literário de Um Mês 2012 - Dia 04



Dia 04 – Você costuma lê certo livro só porque ele está em voga?
Você é do tipo que lê o que todo mundo está lendo só para estar na “moda” ou segue o seu próprio estilo de leitura?

Com certeza eu sigo o meu próprio ritmo ate porque tem livros que já estiveram no auge e eu ainda não pude ler. Mas confesso que quando algo esta na "moda" eu fico muito mais curiosa em relação ao livro. Pois são tantas pessoas comentam, tantas materias e tal, eu fico na ansiedade para poder ler e tirar a minha propria opinião. ENTRETANTO que fique claro, só leio aquilo que eu realmente gosto. Não vou ler determinado tipo de livro só porque esta na "moda". Se for o meu tipo de leitura talvez. Por exemplo: Os eróticos estão em alta, o que eu acho disso? Um máximo! Pois eu curto e sentia falta deste tipo de livro no mercado. Os mesmos era facilmente encontrados em bancas, e eu já li um monte. Adoro0o! Hehe

Confira as perguntas anteriores: Aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário