Meme Literário de Um Mês 2012 - Dia 21

Dia 21 - Cite 3 personagens literários favoritos. 
Fale sobre eles.


Acredito que todos que irão responder esta pergunta ira citar algum personagem de Harry Potter. Titia Rowling criou um leque de personagem que ficarão para sempre marcado em nossa vidas, e é praticamente impossível a classificação de somente 3 deles. Segue uma breve lista.

Harry Potter: O Menino que sobreviveu me surpreendeu de diversas maneiras, me fez ama-lo de uma maneira diferente e sempre admira-lo.
Rony Weasley: Muito fofo ele, haha. Sempre alegrando e conquistam corações com seu jeitinho atrapalhado.
Hermione Granger: De uma maneira exagerada creio que muitas de nós nos identificamos com esta personagem. Está personalidade forte, um pouco neurótica (no bom sentido) e extremamente inteligente nós agrada de diversas maneiras. 
Alvo Dumbledore: A Sabedoria em pessoa não é mesmo? É difícil não gostar e admirar este grande personagem.
Severo Snape: Precisa de palavras? Personagem surpreendente!
Sirius Black: Grande homem, é meio difícil encontrar palavras para descreve-lo.
Remo Lupin: Igualmente admirável, sempre surpreendendo.
Já passei do dobro pedido, mas creio que deu pra ter uma ideia néh? Haha. E que fique claro que existem mais um mooonte de personagem de HP que mereciam ser citados mas minha mémoria é falha e eu não iria lembrar de todos.

Passou pela minha cabeça personagem de outros livros e sagas, como por exemplo Edward Cullen, entretanto analisando ele mais profundamente, eu como mulher não teria muita paciência pelo seu jeito extremamente antiquado de ser. GENTE o que ta acontecendo comigo? Tô encontrando defeitos que antes eu realmente não enxergava na saga. :/


Confira as perguntas anteriores: Aqui !
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário