Meme Literário de Um Mês 2012 - Dia 24


Dia 24 – Cite um livro que você achou que não iria gostar e acabou adorando. 
Fale sobre ele. (Pergunta feita no Meme de 2011. Se você participou na época, procure comparar as respostas.)


Poxa um livro que eu achei que não ia gostar? Difícil pois geralmente os que eu acho que não irei gostar eu nem leio, pois estes livros não vêem parar na minha mão. Vou citar 3 livros que li sem pretenção nenhuma e gostei.

A Rainha da Fofoca - Meg Cabot: Nunca tinha lido nada da autora e por acaso tive ele a disposição, resolvi a riscar e ler. Adivinhem o que aconteceu? Eu amei é claro!

O Pássaro - Samanta Holtz: Livro lido através de book-tour em parceria com a autora, comecei o livro sem pretensões e me emocionei muito.

Um Sonho a Mais - Fernanda Meireles: Em parceria com a autora ela me cedeu o e-book, terminei o livro em poucas horas, e ele me acompanhou ate as 04:30 da manhã, a leitura me prendeu de maneira impressionante! Uma história de enredo simples porem muito bem contada.

Confira as perguntas anteriores: Aqui !
     


Nenhum comentário:

Postar um comentário