Avisos!

Olá Queridos Leitores! 
Primeiramente gostaria de agradecer por este ano maravilhoso que foi 2012. Este ano o blog conquistou coisas significativas e eu agradeço primeiramente a Deus, a mim (haha, sim manter um blog não é fácil, portanto parabéns para mim ;p), agradeço a Lívia por seus post e por contribuir ao crescimento do blog, e claro agradeço a vocês, afinal o blog só existe por vocês! ;)
Percebe-se que nos últimos dias o blog ficou um pouco "abandonado", entendam as festas de fim de ano e tudo, estão tomando um tempo que eu julguei ter disponível para o blog, mas não estou conseguindo conciliar. Portanto o blog vai dar uma parada de pelo menos umas duas semanas, e depois voltamos com tudo, não abandone o Livros Lovers! Haha. ;)
Meus sinceros votos a todos, eu desejo um 2013 CHEIO de realizações que este novo ano que esta prestes a começar seja palco de grandes vitórias, que seus desejos sejam realizados ao longo de 2013. Tenha Fé que você alcança. 
Um Super Beijo a Todos e FELIZ 2013!




Nenhum comentário:

Postar um comentário