Lendo no Momento #1 - Lola e o Garoto da Casa ao Lado

Oiiie Gente! Estreando uma nova coluna aqui no Livros Lovers. A Coluna "Lendo no Momento" será uma coluna aleatória, irei sempre postar uma foto da minha leitura do momento com pequenos comentários (sem spoilers). Então vamos a primeira edição. ;)

Um livro de Stephanie Perkins por Novo Conceito. 

Ahh Lola, livro tão desejo desde "Anna e o Beijo Francês"(confira a Resenha ). Minhas expectativas em relação a Lola eram enormes, eu estava doida pelo livro, aquele que por sorte ganhei em uma promoção do Skoob (o skoob me dá sorte). \o/Comecei a leitura há uns 2 dois, sim a leitura está seguindo de maneira normal, nada do estilo "preciso continuar lendo, preciso continuar lendo", é um livro gostoso de ler-se, mas estou ficando impaciente com Lola. Haha  Acho que termino a leitura hoje, em breve, resenha!  ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário