Retrô Mensal #Janeiro

Olá Meus Queridos!
Hoje tive uma nova ideia de coluna que resolvi colocar no ar.
Retrô Mensal consistirá em um super post onde direi os livros lidos no mês em questão, as resenhas que foram ao ar, essas coisas. Entendido? Haha


Lidos no Mês :


Entre a Nobreza e o Crime
Jane Herman - Editora Lio
Skoob
Resenha: Aqui.
Tive a oportunidade de ler este super livro através de um viajante do Skoob. ^^
Na verdade não comecei a leitura do livro em Janeiro e sim em Dezembro. Porem conclui a leitura da metade pro final em Janeiro e resolvi adicionar a listinha de Janeiro.
;)


Lola e o Garoto da Casa ao Lado
Stephanie Perkins - Novo Conceito
Resenha: Aqui
Lola era um livro super desejado que dei sorte e ganhei na promo do Skoob no Facebook. *-*
Até gostei da leitura, mas não dá maneira que achei que iria me apaixonar, entende. :/

Sussurros de uma Garota Apaixonada
Manddy Porto - Underworld
Resenha: Em Breve
Mais um livro lido através de viajante, gente eu leio muitos livros por viajante. Hehe
Gostei do livro, a autora soube preender minha atenção e fazer eu dar altas risadas. Haha


A Escolha
Nicholas Sparks - Novo Conceito
Resenha: Em Breve
Livrinho emprestado da biblioteca da minha cidade. Eba! Haha
Um Sparks muito diferente do estilo do autor. 
Um livro mais alegre e divertido. ^^



Um Porto Seguro
Nicholas Sparks - Novo Conceito
Resenha: Em Breve
Também esprestado da biblioteca.
Este livro é puro drama, do inicio ao fim, mas também regado a muita ação e uma dose de suspense.
Super Livro ;)
Adaptação em Breve no Cinema. \o/
Qual seu Número
Karyn Bosnak - Novo Conceito
Resenha: Em Breve
Um ótimo Chick-lit, que a muito eu estava afim de ler. Leitura realizada através de viajante. \o/
Último Livro lido do mês. ;)






Resenhas Publicadas:
Amor no Ninho - Maribell Azevedo
Anjo Mecânico - Cassandra Clare
Aqueça Meu Coração - Nanda Meireles
Lola e o Garoto da Casa ao Lado - Stephanie Perkins

Contabilizando:
Lidos = 6
Resenhas = 5
Lidos Nacionais = 2
Resenhas Nacionais = 3
Paginômetro = 2.335

A quantidade de livros lidos está na minha média. 
As resenhas foram poucas, pois antes eu publicava duas por semana(Segunda e Quinta) e resolvi fazer um teste publicando somente uma (segunda). Ainda estou na dúvida mais acho que vou voltar a publicar duas. ;)
Ps: Todos os livros lidos em Janeiro terá resenhas publicadas. ^^

E Vocês o que leram em Janeiro??? #MeConte





Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Oi Gih! Ótimas leituras esse mês, adorei as resenhas de Lola e Entre a Nobreza e o Crime. Estou curiosa para as próximas.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir