Devaneios Literários #2 - Dia do Blogueiro


Olá Pessoas!
Eu sou blogueiro(a)!
   Quando e Porquê: Bom, comecei a blogar a cerca de 2 ou 3 anos. Finalmente com um PC em casa e sem trabalhar, eu passava muito tempo atoa no computador. Então pensei em criar um blog. Ahh todo mundo já tinha ouvido falar de blog, mas o que era um blog? Eu realmente não sabia! Isso foi em meados de 2010. Mas de uma coisa eu tive certeza: eu quero isso pra mim, e sobre o que vou falar? LIVROS! A unica coisa que sabia que gostava demais. Gosto de filmes, músicas e seriados? Sim, mas nada disso ocupado o meu coração como a leitura. Portanto resolvi me dedicar exclusivamente aos livros.
   Inicialmente com O Prazer da Leitura, um blog sem noção. Eu não sabia o que era uma resenha decente, parcerias ou a blogosfera literária. O transformei em Livros Lovers e resolvi me dedicar completamente, essa mudança ocorreu no final de 2011.
   E aqui estou eu, procurando sempre aprender, mudar e crescer! Tenho a consciência do quanto tenho que melhorar e me esforçar. Mas hoje já sou feliz com o que eu conquistei.
   E uma coisa interessante de ser dita: Quando iniciei o blog eu não sabia o lance das parcerias. Depois de muito tempo que vir a descobrir e entender. 
   Eu amo o blog, e não vou negar o quando é bom receber livros de parceria. Mas isto é como uma bonificação pelo meu trabalho. E não deve de maneira nenhuma ser seu único objetivo ao criar um blog. Afinal blog exige tempo e dedicação. Blogar não é fácil como parece. E acredite os livros não pagam contas. Haha. Portanto blogue por prazer. ♥
   Feliz dia do blogueiro a você que se dedica ao seu blog, seja ele de qualquer ramo, o importante é gostar do que se faz.
E eu amo. ♥

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Cibele de Carvalho20/03/2013 18:25

    Oi minha flor =)
    Super Mega power Dia do Blogueiro!!!! vc é muito fofa e seu blog é apaixonante. Desculpe não vir aqui todo dia, mas o TCC está me consumindo, até dia 15 de abril eu praticamente não tenho vida =( rsrsrs
    após, prometo dar mais atenção aos meus blogs prediletos.


    Ahh, e aquela série As MAIS é muito jovem mesmo, mas eu gosto sabe, é engraçado. e os marcadores são lindos =)



    Bjinhos coloridinhos.

    ResponderExcluir
  2. Mariana Guimarães21/03/2013 07:10

    FELIZ DIA DO BLOGUEIRO GI ;D

    Beijos
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir