Resenha: Não Posso Me Apaixonar

Os Sullivans #3
Autor(a): Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 304
Avaliação: ☆  ☆  ☆  ☆  ☆ 
Skoob

Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.

Minha Opinião:

  Finalmente pude ler um livro sobre os famosos Sullivans! Gabe seu (gostoso) lindo!

    Megan é uma viúva que cria sozinha a filha Summer, agora com 7 anos.  A vida tranquila de Megan dá uma guinada inacreditável quando seu prédio é tomado pelas chamas, com a certeza que fosse morrer com Summer nos braços, Megan se surpreende ao ser resgatada por um lindo bombeiro.
   Gabe é um ótimo bombeiro, ele adora a sua nobre profissão, e a certeza de poder salvar vidas. Mas sua profissão restringe apenas uma coisa, ele tem como critério não se envolver com as vitimas de incêndio. Mas porque isso se mostra tão difícil de seguir tratando-se de Megan à vítima?
   Com a fascinação de Summer pelo Herói Gabe, a relação que era para ficar somente entre uma noite entre bombeiro e vítima torna alguns encontros inevitáveis. Gabe sente a forte atração uma por Megan, mas esta disposto a não ceder aos seus encantos.
   Ela não podia negar o quando o charmoso bombeiro permeava seus pensamentos e  fantasias sexuais, mas não poderia curtir aquela incontrolável atração. Ela sabia que não deveria envolver-se com alguém que vivesse o dia-a-dia no perigo. Já tinha perdido o pai de Summer, e estava disposta a relacionar-se somente com homens com empregos “normais”.
    Putz! Que atração é essa? Existe um magnetismo entre eles que é impossível ignorar. Bella Andre me surpreendeu ao tornar essa atração incontrolável de ambos o foco do livro. acompanhamos o desenrolar da história em uma grande expectativa pelo primeiro beijo, primeiro toque. E quando ele acontece é possível sentir dentro de nós o desejo e felicidade por aquilo estar mesmo acontecendo. Torcemos por mais e mais.

"-Acho que a fascinação com o fogo faz sentido - comentou, devagar, como se considerando a ideia pela primeira vez. - Do contrário, você não teria tanta vontade de correr na direção dele em vez de fugir, como o resto de nós tenta fazer.’ Será que ela sabia que ele também era fascinado por ela? Que, mesmo sabendo que deveria se afastar, tudo o que queria era chegar mais perto dela?"
   As cenas de sexo começaram na metade do livro. É um livro que tem história, com um enredo que faz sentido, e a autora soube dosar muito bem as descrições sexuais. Com todo o toque de malicia, mas também com romantismo.

"Ele quase pediu a ela que o chamasse de Gabe, mas sabia que seu nome soaria muito bem saindo daqueles lábios carnudos. Seu cérebro já estava querendo entrar na fantasia de como seria ouvi-la dizendo seu nome em circunstâncias absolutamente diferentes, sem uma criança, nem capitão no quarto...e com muito menos roupas." 
   O livro não pode ser descrito somente pelas cenas de sexo, jamais! Bella Andre propôs um enredo completo. o é nem de longe o estilo “pornô literário”. O fato de Megan ter uma filha de sete anos, e o detalhe de não poderem estarem sempre se pegando em todos os cômodos da casa, é legal. Summer é uma bela personagem, muito fofa. Um ótimo complemento.
   A família Sullivan é apaixonante, e com a aparição dos irmãos, ficamos imaginando os outros livros onde tratarão cada um. Que linda família! Hehe

  Com Não Posso Me Apaixonar à autora Bella Andre ganhou a minha admiração. Espero que eu possa curtir todos os outros Sullivans. Quero Mais!♥

E Você! Já curtiu um Sullivan? ^^



Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Michelle Boyd18/03/2013 11:14

    Estou louca pra ler sobre os Sullivans, parece que andam me ''perseguindo'' UHAUAHHAUAU todo blog que vou tem resenha (positiva) de algum livro, acho que chegou a minha hora de ver o/

    Michelle Boyd

    The Little Things

    ResponderExcluir
  2. Rizia Castro18/03/2013 14:29

    Que tudo!!!

    E esse marcador então?

    Preciso ler esse livro!

    Beijinhos

    Rizia - Livroterapias

    http://livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fran Borges19/03/2013 16:50

    Oi Gih! Confesso que enredo deste livro me chamou mais a atenção do que o segundo, talvez pule para esse primeiro. E vamos falar sério, bombeiro é algo que chama a atenção rsrsrsrsr Adorei a resenha e gosto da narrativa da autora.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Doida pra ler esse livro, gostei demais da série. E esse é o melhor até agora pelo visto. Muito desejado.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Ainda não ive oportunidade de ler os livros da série!
    Estou tão curiosa para conhecer esses irmãos! Su resenha me deixou muito curiosa, parabéns pela resenha! As capas são lindas!!

    Beijos,Tahis
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nenhum, mas sei que é preciso ler na sequencia dos lançamentos, porque um personagem sempre é mencionado no livro anterior. Bem curiosa pela história toda.

    ResponderExcluir
  7. Ha! Todas as resenhas que leio sobre este livro me deixam doida de vontade de lê-lo. A sua não foi diferente, parabéns, vc fez uma resenha maravilhosa!!!!!
    Tbm quero um Gabe pra mim.... kkkkkk

    bjo^^

    ResponderExcluir
  8. Li o segundo livro e não gostei muito. Mas esse eu realmente acho que vou gostar, até a ideia do livro é mais atraente e já me deixou doida pra ler (um bombeiro... socorro) ai ai. haha'
    Eu gosto muito da escrita da autora e estou apostando nesse livro.
    Espero gostar tanto quanto você. Ótima resenha Gih ;)

    Beeeijos ^^

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esse série , sou meio pé atrás com romances , mas sua resenha ficou muito boa e bateu curiosidade !

    ResponderExcluir
  10. Nossa, quero muito ler esse livro..
    Essa série parece ser uma das poucas desse gênero erótico que podem me agradar, sei lá, não sou fã desse gênero, mas gostei dessa série.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Li o primeiro e me apaixonei pela série, o livro realmente tem história e a tensão que se estende até que os personagens finalmente fiquem junto é o que me faz devorar páginas e mais páginas

    ResponderExcluir
  12. Estou louca para ler esse livro!!! Essa série é tão boa, não tem como não se apaixonar...

    ResponderExcluir
  13. Ainda não li nenhum livro da série, mas li varias resenhas dos dois primeiros que o pessoal achou realmente fraco e que tudo acontece muito rápido, mas quanto a esse 3 livro das poucas resenhas que li percebi que agrada mais que os anteriores e que a historia não engrena no mesmo ritmo dos outros. Curiosa para tirar minhas próprias conclusões.

    ResponderExcluir
  14. Ainda não li Não posso me apaixonar mas estou bem curiosa com a história, porque já li os dois primeiros volumes da série. Acredito que não tenha grandes surpresas em relação aos dois primeiros, mas acho que é daquelas leituras bacanas para passar o tempo.

    ResponderExcluir
  15. Li algumas resenhas desse livro, a sua foi a melhor... Bem descritiva... Estou muito curiosa para ler esse livro...

    ResponderExcluir