Retrô Mensal #Fevereiro

Oiii Galera!
Bora conferir como foi meu mês de Fevereiro, "literaturalmente" falando? Haha
Veja as resenhas publicadas, os livros lidos, enfim. E não se esqueça de me dizer como foi o seu Fevereiro. ;)

Resenhas Publicadas:
Lola e o Garoto da Casa ao Lado - Stephanie Perkins
Um Porto Seguro - Nicholas Sparks
Karma Club - Jessica Brody
Marcas Indeléveis - Ahtange Ferreira
A Escolha - Nicholas Sparks
@mor - Daniel Glattauer (Por Lívia Castro)
Não Conte a Ninguém -  Harlan Coben

Contabilizando:
Lidos = 8
Lidos Nacionais = 1
Resenhas = 8
Resenha Nacional = 1
Paginômetro = 2.376

Não Conte a Ninguém
Harlan Coben - Arqueiro
Skoob
Resenha: Aqui.
Livro lido através de viajante.
Despertei interesse em conhecer as obras de Harlan Coben, e digo quero ler outros livros do autor.
Não Conte a Ninguém, me fez ler e ler até desvendar todos os mistérios e interrogações presentes na obra.

Marcas Indeléveis
Ahtage Ferreira - Editora Modo
ResenhaAqui.
É um livro de enredo intenso, chocante. Baseados em fatos reais. 
Leitura lenta e pesada.

Karma Club
Jessica Brody - Novo Século
Resenha: Aqui
Um livro super divertido. Adorei a leitura e a forma que a autora escreve. Lemos o livro inteiro sem perceber as páginas passando.
Adoreii ;)
Feios
Scott Westerfeld  - Galera Record
Resenha: Em Breve
Uma distópia que já me aguardava a um tempo na minha estante, finalmente decidi começar a leitura.
No começo demoramos a entrar na história, mas após compreender, mergulhamos de cabeça. Gostei.








Marina
Carlos Ruiz Zafón - Suma de Letras
Resenha:  Em Breve
Depois da leitura de A Sombra do Vento de Zafón, fiquei encantada com a escrita do autor.
Li Marina através de um Viajante. Gostei do livro e da trama inteligente, estilo Zafón. Mas ainda prefiro A Sombra do Vento.
Não Posso Me Apaixonar
Bella Andre - Novo Conceito
Resenha: Em Breve
Estava louca para poder ler! Só digo uma coisa Gabe seu gostoso lindo! 
Gostei da escrita de Bella Andre. Leitura super rápida.
Quero todos os Sullivans. ♥

A Culpa é das Estrelas
John Green - Intrínseca
Resenha: Em Breve
O livro que despertou tantos, mas tantos comentarios positivos, que eu estava doida pra ler, mas um tanto receosa.
Enfim li atravé de um viajante.
Gostei da leitura, mas não choreii litros não! Somente algumas lágrimas.

Perfeitos
Scott Westerfeld - Galera Record
Resenha: Em Breve
Sequencia de Feios, seguindo o mesmo ritmo inicial do primeiro volume, no inicio leitura lenta, mas depois conseguimos nos interessar.
Só me estressei com algumas palavrinhas. Haha
Último livro lido do mês. ;)




Bom é isso. O que acharam do meu mês?
Beijinhos ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário