Super Sorteio de Férias

Para quem ainda não sabe como passar as férias de meio de ano, nós damos uma pequena ajudinha... Oferecemos mais de onze exemplares, de variados títulos e gêneros, que entraram para várias listas de mais vendidos. Além dessas obras, o vencedor levará para casa, marca-páginas autografados de variados autores, e-books dos livros "A Gente, a gente sonhe" e "Corações em Fase Terminal". Tudo isso forma uma  gama de Best-Sellers para você se entreter durante essas férias.  Confira a lista de prêmios abaixo e, logo em seguida, tenha acesso ao sistema de sorteio RaffleCopter e se inscreva.  Quem Sabe...?



Lista de Prêmios
  • Crônicos de Gelo e Fogo - Volume Um
  • As Crônicas de Nárnia - Volume Único
  • Despertar
  • As Violetas de Março
  • Um Ano Inesquecível
  • Branca de Neve e o Caçador
  • Uma Questão de Confiança
  • O Lorde Supremo
  • O Amor de Deus
  • Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido...
  • O Livro do Amanhã
  • E-book "Coração em Fase Terminal"
  • E-Book "A Gente ama, a gente sonha"
  • ... e váriados marca-páginas autografados.
a Rafflecopter giveaway
OBS:
- Confira Terms and Conditions para mais algumas informações.
- O vencedor deve ter endereço de entrega no Brasil.
Não fique de fora deste super sorteio! A sorte pode estar querendo te pegar. haha
Este é um sorteio em parceria com vários blogs. ;)
Beijos e Participe! ^^
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Ha!!! Até parece que eu vou perder essa neh??? Vai que eu ganho!!! <3

    Participando claro!!!! \o/

    bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Oba, participando!
    Só que minhas aulas estão começando amanhã... maldita greve das federais! D: ahah

    ResponderExcluir
  3. Participando e torcendo muito para ganhar

    ResponderExcluir
  4. Eu que não deixo de participar!
    Estou aqui torcendo muito!

    ResponderExcluir
  5. Já estou participando.
    Quero ganhar *-*

    ResponderExcluir
  6. Uma super promo dessa, claro que eu tô dentro.

    Bjok

    ResponderExcluir
  7. Participando
    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
    Seguidora NetWorked: Luciane Rodrigues
    Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues

    ResponderExcluir
  8. Participando.
    magiasbooklivros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Participando e torcendo!
    gelfeira@gmail.com

    ResponderExcluir