Novo Sorteio: Promoção Dia dos Namorados com os Sullivans

Oiii Gente!
Não me chamem de louca, ou melhor me chamem! Haha. Fiz o sorteio desta promoção no dia dos namorados, e a ganhadora Thais Cristina simplesmente não respondeu meu email e por isto perdeu o direito ao prêmio. Podem comemorar! Haha. Mas eu esqueci de fazer o novo sorteio e cá estou eu. Portanto cruzem os dedos e borá ver quem é o novo sortudo(a)!

Parabéns Cristiane Oliveira!
Responda meu Email em até 48 horas!

Bom gente é isso, como podem ver, o segundo nome escolhido perdeu o direito ao prêmio pois não tava seguindo as regras. Portanto atenção a elas!

Conheça as promoções que estão rolando no blog: Promoções.

Beij0s ^^


Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Nossa obrigado feliz da vida com os livros.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Cristiane! Aproveite bastante.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Cristiane!! Boa leitura!

    ResponderExcluir
  4. Feliz, hein, Cris? Todos os Sullivans na sua casa... vai pegar fogo! rsrs ... beijo, aproveite a leitura!

    ResponderExcluir
  5. AI MEU DEUS! Eu não ganho nada no seu blog Gih, to tisti! kkkkkkkkk

    Parabéns Cris! Otima leitura pra vc!!!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  6. Parabens!!!!!
    Quem sabe nao ganho na proxima, né?

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns flor! Queria tanto esses livros hahaha...

    beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir