Novo Sorteio: Promoção Dia dos Namorados com os Sullivans

Oiii Gente!
Não me chamem de louca, ou melhor me chamem! Haha. Fiz o sorteio desta promoção no dia dos namorados, e a ganhadora Thais Cristina simplesmente não respondeu meu email e por isto perdeu o direito ao prêmio. Podem comemorar! Haha. Mas eu esqueci de fazer o novo sorteio e cá estou eu. Portanto cruzem os dedos e borá ver quem é o novo sortudo(a)!

Parabéns Cristiane Oliveira!
Responda meu Email em até 48 horas!

Bom gente é isso, como podem ver, o segundo nome escolhido perdeu o direito ao prêmio pois não tava seguindo as regras. Portanto atenção a elas!

Conheça as promoções que estão rolando no blog: Promoções.

Beij0s ^^


Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Nossa obrigado feliz da vida com os livros.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Parabéns a ganhadora!

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Cristiane! Aproveite bastante.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Feliz, hein, Cris? Todos os Sullivans na sua casa... vai pegar fogo! rsrs ... beijo, aproveite a leitura!

    ResponderExcluir
  5. AI MEU DEUS! Eu não ganho nada no seu blog Gih, to tisti! kkkkkkkkk

    Parabéns Cris! Otima leitura pra vc!!!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  6. Parabens!!!!!
    Quem sabe nao ganho na proxima, né?

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns flor! Queria tanto esses livros hahaha...

    beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir