Caixinha de Correio #1



Hee este é a primeira caixinha de Correio do Blog \o/

Este é um Meme que deveria acontecer semanalmente, mostrando tudo que chegou para mim durante a semana.

Vale lembrar, que como eu não possuo nenhuma parceria AINDA, os livros são adquiridos com o meu dinheiro, e eu estou tentando economizar, portanto não sei quando ocorrera a segunda caixinha ;(


Ahh Ignorem a péssima imagem, pois eu ia gravar com minha câmera que tem uma resolução melhor, porem o áudio ficou muiiito baixo, dai tive que gravar com a WebCam : /



Livros Comprados:


Dezessete Luas
Cidade de Vidro
Silêncio
Terrível Encanto
As Cronicas de Nárnia
A Fada



Comentem *-*


E ai gostaram de me conhecer? Haha


Bjão
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. minha bruxinha
    gostei do video ficou interessante e divertido
    da um nervosinho ne flor
    olha eu ja sabia que vc era linda
    agora tenho certeza ah
    minha filha isa disse que vc ta uma graça de bruxinha e vc e bunitona e tem uma voz suave
    bjo bjkkas bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Leleh, não tenho palavras para responder seu comentário a altura...Vc me emocionou é serio *-*

    Muito obrigado pelos elogios...Um Beijão Gigante pra ti e sua filhota \o/

    Muiiito Obrigado pela visitinha e pelo coments ;)

    Bjão

    Amo-Te

    ResponderExcluir
  3. Oi Gih! Que bom que vc fez uma caixinha de correios..confesso que é um dos posts que mais gosto nos blogs..rsrs..Eu acho muito linda a capa da desesseis luas mas confesso que não estou muito empolgada pra ler o livro..cidade de vidro comecei a ler e desisti mas quem sabe eu leio de novo e como vc disse "consigo pegar a magia" do livro..que pena que vc não gostou de silêncio eu gosto muito da série..

    Beijos
    Amanda
    http://leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir