Book Blogger Hop #11 à #20

Para Conferir o primeiro Post do Meme, clique Aqui!





11-Que livro influenciou ou mudou sua vida e como?

Pode parecer meio cliche, porem foi a Saga Crepúsculo sim, pois antes de Crepúsculo eu só lia romance de banca, e apos ver o filme, que me agradou de uma maneira diferente, comprei o primeiro livro de livraria da minha vida sendo ele crepúsculo, do qual me despertou para este mundo literario que eu amo. E claro fiz muitas amigas virtuais(apaixonadas por Twilight ), do qual hoje em dia fazem parte da minha vida.
Eu realmente gostaria de dizer que foi Harry Potter porem só tive a oportunidade de lelos, pouco antes de HP e o Enigma do Príncipe chegar as Telonas. E esta é sim uma série que eu amo de Paixão.

12-Se você descobre um livro que parece ser interessante, mas é parte de uma série, você sempre começa a ler pelo primeiro livro da série?

Com certeza, não vejo sentido algum começar a ler uma série pela metade, pois apesar de vc saber o final, ou o desenrolar da história, ha sempre acontecimentos, e personagens secundários que torna a leitura do primeiro volume indispensável.

13-Para você, faz alguma diferença a editora do livro na hora de escolher se vai lê-lo ou não?

Não. Primeiramente escolho os livros, pela capa, sinopse, resenhas enfim, somente depois eu reparo na editora.

14-Você tem algum cuidado especial ou mania para guardar seus livros?

Não. Acho que ate teria se tivesse uma espaço maior para guarda-los, mais como não tem, eu somente organizo de maneira que não fique desproporcional, e procuro sempre estar limpando eles, já que minha estante é aberta.

15-Que livro você está tentando fazer mais pessoas lerem?

Na Vida pessoal nenhum, afinal praticamente não conheço ninguém com hábitos de leitura ( eu sei, sou um extraterrestre! o.0)
Mais se eu pudesse faze-lo aconselharia, O Céu está em Todo Lugar de Jandy Nelson, pois é um livro lindo, e tenho a certeza que Antes que Eu Vá ira despertar o mesmo sentimento em mim.

16-Você desiste de ler um livro que estava com vontade depois de ler uma crítica negativa em algum blog que você conhece/segue?

Desistir eu realmente nunca desisti, pois gosto cada um tem o seu, e livros podem ser vistos de ponto de vistas diferentes, porem se for um livro que eu esteja querendo ler, mais não esteja “desesperada” eu coloco ele lá em baixo na minha lista de prioridades.

17-O fato de um livro ter uma sequência ainda não lançada influencia na sua decisão de lê-lo?

Não. Eu leio assim mesmo. O problema é quando o livro termina de uma maneira peculiar, digamos assim,e ainda não tenho a sequencia para ler...#Desespero

18-Como você organiza sua pilha de leitura? O que tem prioridade? Séries? Livros únicos?

Procuro começar pelos livros únicos, pois quando leio uma série gosto de ler, um atrás do outro em sequencia. Porem às vezes me guio pela vontade de ler mesmo.

19-Qual a adaptação de livro para cinema que você mais espera?

Amanhecer parte 2, Dezesseis Luas que ainda não tem previsão de lançamento, Fallen também já tem direitos comprados neh...Acho que é Isso. Ahh e Claro estou Ansiosissima para Jogos Mortais, apesar de eu ainda não ter lido o livro o.0

20-Qual continuação de série você está mais ansioso pelo lançamento?

No momento é Rupture, quarto livro da série Fallen. E não me lembro de mais nenhuma. 




Pessoal esperando as respostas de vocês ;)
Quero Saber tudo! Haha


Bjão e Comentem *-*
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Adorei suas respostas!
    Me identifiquei muito contigo ;)
    Eu tbm nem reparo na editora na hora de comprar,é sempre a capa e a sinopse primeiro rs
    Tbm só consigo ler uma serie do primeiro!
    O livro q me despertou pra leitura foi HP *-* eu amo essa saga!

    Adorei o blog, já tó seguindo.
    Se quiser passar no meu, seguir e comentar tbm eu vou amar!

    http://falleninme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que legal que gostou das minhas respostas...

    Eu tbm amo HP♥

    E Flor já estou te seguindo e tbm já deixei recadinho ;)

    Muuuuiiito obrigado por Seguir *-*

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. gostei das suas respostas tbm. Realmente n escolho o livro visando a editora. olho a capa, os comentarios (c o livro eh bom ou ñ) e uma palinha do q é o livro (magia, dragões...) às vezes vou pelo autor tbm, como Rick Riordan. Evito as sinopses por causa dos spolers, rsrsrsrs.
    tbm ñ vejo sentido começar uma série pela metade...
    obg por passar nos meus blogs. t sigo assim q puder (net no cel ñ dá p/ essas proezas). e eu ñ tô aceitando parceria, pelo menos por enquanto. o único livro q eu tinha comigo enviei p/ book tour.
    bjs
    pamela chris

    ResponderExcluir
  4. Olá Pamela!

    Realmente dependendo do autor, escolhemos sem nem mesmo ler sinopse...haha

    E Sobre a parceria tudo bem, quando houver interesse é só falar...kkkk

    Bjs e Obrigado pelo Coments...

    Ps: Sei bem como é Internet de Cel...haha

    ResponderExcluir