Novo Romance de J. K. Rowling

Olá leitores do Livros Lovers!
Que maravilhosa noticia lhes trago hoje, a escritora britânica J. K. Rowling anunciou que estará se dedicando a escrita de um novo livro, o qual desta vez sera um romance adulto, todos sabem que J.K é a autora de Harry Portter♥
Todos os detalhes envolvendo este novo livro somente sera divulgado no final deste ano (o.0)






Em um comunicado Rowling disse: 




“Embora eu tenha gostado muito escrevê-los, meu próximo romance será muito diferente da série Harry Potter… A liberdade de explorar um novo território é um dom que o sucesso de Harry me trouxe, e com esse novo território parecia uma progressão lógica ter um novo editor. Estou muito contente em ter uma segunda casa na Little Brown(editora), e uma equipe editorial que será um grande parceiro nesta nova fase da minha vida de escritora. “




Fonte: Sobre Livros

Nenhum comentário:

Postar um comentário