Promoção 150 Seguidores



Olá Queridos Leitores do Livros Lovers!
Venho hoje trazer uma boa noticia, vocês percebem que eu finalmente mudei o Layout do Blog.
E o melhor disto é que resolvi estrear esta novidade com uma promoção! 
Isso mesmo, a Primeiríssima do Livros Lovers, e que seja a primeira de muitas é claro.
Tenho como primeiro objetivo, a divulgação e a conquista de seguidores, para que futuramente eu venha a tentar as tão sonhadas parcerias com as editoras!


Nesta primeira promoção do Blog, irei sortear um Kit com 30 Marcadores ;)






Como Participar:


1) Seguir este Blog  publicamente pelo Google Friend Connect.


2) Ter endereço de entrega no Brasil.


3) Preencher corretamente o formulário de participação.



Chances Extras

1) Seguir o @LivrosLovers no Twitter; Preencha Novamente o Formulário.

2) Seguir o @GiseleUba no Twitter; Preencha Novamente o Formulário.

3)Divulgar a Frase da Promoção; Preencha o Formulário a cada Nova Divulgação.


Irei ganhar um Kit de Marcadores quando @LivrosLovers completar 150 Seguidores! Participe ! http://migre.me/81bD4 


4)Comentar em alguma postagem depois que essa promoção foi ao ar, poderá preencher o formulário mais uma vez. Em cada postagem que comentar preencha novamente o formulário.

Mais Informações:

*Após completar os 150 Seguidores, a promoção ficara ativa por ate 15 dias, quando isto ocorrer irei atualizar o Post, com a data máxima de participação.
*O sorteio será feito pelo site random.org.
*Depois do resultado divulgado, o envio do kit ocorrera em até 30 dias.
*Caso haja o descumprimento de alguma regra, o participante será desclassificado sem avisos.



Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Aodrei o novo layout flor!

    Participando! Quero um montão de marcadores! hehe

    Beijos
    Amanda
    http://leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie

    Muito Obrigada pela opinião ;)

    E Boa Sorte!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Participando,seguindo obrigado por me seguir.
    Bjão,
    Alexandra

    ResponderExcluir
  4. Olá, Alexandra!

    Muito Obrigado ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. obrigada por ter passado lá no Banana Pirata!! já estou participando da promo!

    beijos, lu
    bananapirata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Participando e torcendo muittoooo!!!! =D

    ResponderExcluir
  7. Olá P.Steel Obrigada por participar ;)

    Boa Sorte !

    ResponderExcluir
  8. Oi Gíih!
    Amei seu blog! Super fofo! Comecei o meu agora e espero que ele fique tão lindo quanto o seu! Parabéns!

    Bjks, Marry
    asaventurasdeumabookaholic.com.br

    ResponderExcluir
  9. FLORZINHA eu adorei seu blog *0*
    ja estou seguido. Acesse: www.Imaginayre.com.br E GANHE UM URSO DE PELÚCIA!!!

    ResponderExcluir