Parceria com a Autora - Francine Cruz

Olá meu queridos!
Hoje estou trazendo mais uma parceria para o Blog \o/
Nossa mais nova parceira é Francine Cruz, autora de Amor,Maybe.


Nascida em 18 de julho de 1984, Francine Cruz sempre teve bem clara suas duas paixões: o esporte e a escrita. Em 2006 realizou o primeiro sonho: formar-se professora de Educação Física pela UFPR, fazendo logo em seguida uma especialização em Atividade Física e Saúde. No ano de 2008 realizou o segundo, publicando o livro técnico “Atividade Física para Idosos: Apontamentos Teóricos e Propostas de Atividades”. Em 2011 ingressou no curso de Letras Português/ Inglês da UTFPR e lançou, com sucesso, seu primeiro romance entitulado “Amor, Maybe”.

Amor, Maybe

"Até onde pode ir um grande amor? A fé ajuda a recuperar sentimentos?
Quem pode separar duas pessoas que se amam?
Descubra em Amor, Maybe uma linda história romântica como você nunca viu!"


Em uma festa à fantasia, Josephine e Matthew se conhecem e se apaixonam. Inexperientes, Josie e Matt sabem que se amam, mas, para viver esse grande amor, terão que vencer muitas barreiras. O que será que os impede de ficar juntos?

Esta é a história de um amor inacabado, cheio de lágrimas, romance, brigas e sentimentos, mas, acima de tudo, cheio de esperança. Fala sobre o tempo e como a vida pode pregar peças em nós.

Neste romance, você conhecerá a força de um amor verdadeiro que através dos anos buscará sua chance de ser eterno. Será esse amor forte o suficiente para resistir ao tempo, à distância e à solidão?

Vamos conferir o Booktrailer que esta simplesmente perfeito!
 Ele foi o meu primeiro contato com o livro, e por causa dele eu procurei saber mais sobre a autora ;)
Gente o livro é lindo! Aguardem que em breve tem resenha pra vocês! E o melhor? Este sera o primeiro livro sorteado no Blog \o/ Isso mesmo a autora mandou dois lindos livros 
*-*

Encontre a Autora Francine Cruz:


E vocês o que acharam?
Comentem *-*



Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Livro recomendado. Tive a oportunidade de lê-lo ainda quando era rascunho. Depois de pronto voltei a lê-lo e valeu muito a pena. Uma história gostosa de se ler sem finais programados. Recomendo a todos...

    ResponderExcluir