Boletim Literário #1

Olá Queridos Leitores!
O Blog vêm crescendo e adquirindo novos seguidores. #TodosComemoram
Um blog não teve ser composto somente de resenhas, por este motivo resolvi abrir novas colunas, e uma delas é o Boletim Literário, que nada mais é que as noticias que rolam na blogosfera sobre o mundo literário.


Revelada a Capa de Finale:
Finale é o quarto e último livro da Serie Hush Hush, da autora Becca Fitzpatrick.
Que tem lançamento previsto para outubro nos EUA. Devendo chegar ao Brasil no início de 2013. A série é publicada aqui no brasil pela editora Intrínseca.
Eu gostei da capa, achei bonita. Só perde para Silencio que para mim é a mais bonita da série.



Nova Capa e Título do Romance Xadrez:

O Livro Xadrez da autora Fabiane Ribeiro, sera lançado em Agosto pela editora Universo dos Livros, com nome e capa novas. 

O novo nome sera: Jogando Xadrez com os Anjos, e a nova capa esta ao lado. Linda Néh!
Lembrando que o conteúdo do livro permanece o mesmo.






Conselho de Amiga

Este é um dos lançamentos da editora Novo Conceito para este mês.
Conselho de Amiga é da mesma autoria do livro Não Sou este tipo de Garota, o qual eu li e gostei (ainda tenho que publicar a resenha;/). Por este motivo já esta na minha listinha de desejados ;)
Ruby está completando 16 anos… mas o dia especial não é tão doce quanto foi planejado. Seu pai desaparecido há muito tempo aparece e Ruby não quer ter nenhuma relação com ele. Ao contrário, ela quer sair com seus amigos — a leal Beth, a perigosa Katherine e a fofoqueira Maria. Elas dão muitos conselhos a Ruby — sobre garotos, seu pai e como ela deve se vestir e como deveria estar se sentindo. Mas, na verdade, ela não sabe o que pensar ou sentir. Especialmente quando um novo garoto entra em cena… e Ruby descobre que algumas de suas amigas não são tão verdadeiras quanto dizem.

A filha da Minha Mãe e Eu
O livro me despertou muito interesse, pois se parece um lindo drama,vivido entre mãe e filha. #EuQuero

Sensível e tão real a ponto de fazer você se sentir parte da família, A filha da minha mãe e eu conta a história do difícil relacionamento entre Helena e sua filha, Mariana. A história começa quando Mariana descobre que está grávida e se dá conta de que, antes de se tornar mãe, é preciso rever seu papel como filha, tentar compreender o de Helena e, principalmente, perdoar a ambas. Inicia-se, então, uma revisão do passado – processo doloroso, mas imensamente revelador, pautado por situações comoventes, personagens complexos e pequenas verdades que contêm a história de cada um.

O Resgate do Tigre
Eu ainda não li A Maldição do Tigre, mais estou ansiosissima, e o Resgate do Tigre promete ser um grande lançamento.
Em O Resgate do Tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.



Há muitos outros lançamentos acontecendo, mais pra começar é isso. Espero que tenham gostado, e comentem, gostaram das novidades
Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário