Desejo Nacional #1


Isso mesmo, mais uma nova coluna no ar! Aguarde que o Livros Lovers está cheio de novidades ;)
O Desejo Nacional é basicamente a mesma coisa que o Desejo Literário, porem este com foco total para a Literatura Nacional.
A coluna vai ao ar toda quinta-feira.


♥Aqueça meu Coração♥
Nanda Meireles - Modo Editora
Em “Aqueça Meu Coração” conhecemos Raquel, uma jovem estudante, e seus dilemas ao enfrentar o amor, a desconfiança e as mudanças inevitáveis preparadas pelo destino. Descobrindo que essas mudanças podem ser assustadoras ou excitantes, tristes ou cômicas e até mesmo a realização de sonhos ainda nem sonhados. Porque o amor está onde menos esperamos... “Bem, algum dia isso ia ter que acontecer, não é? Alguém um dia despertaria em mim aquela emoção romântica que toda garota anseia. Fiquei aliviada por perceber-me capaz disso e tentei não pensar em quem era o causador da emoção. Só porque ele foi o primeiro, não significava que seria o único, certo? Certo?”

Por que eu desejo este livro? Primeiramente porque já li um livro da querida Nanda Meireles e me apaixonei! O motivo da paixão foi o livro Um Sonho a Mais(confira a Resenha). Aqueça meu Coração me parece um belo romance, emocionante. Destes que nos fazem rir e chorar, ler ate a última página suspirando. É estou neste clima, os chick lits estão me conquistando. 
Ahh e é claro, a capa esta linda, adorei. Eu quero! *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário