Boletim Literário #5


Oiee Gente!
Semana passada não teve boletim Literário, eu sei culpa minha, que coisa feia! Mais voltamos hoje com um boletim recheado #TodosComemoram.


Confiram os lançamentos de algumas editoras:


Intrínseca:
A culpa é das estrelas - John Green 
Com humor, doçura e melancolia, John Green — um dos escritores norte-americano mais queridos pelo público e festejado pela crítica, premiado com a Printz Medal, o Printz Honor da American Library Association e com o Edgar Award — narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer. Hazel é uma jovem de dezesseis anos cujo câncer terminal entrou em remissão graças a uma nova droga. Augustus Waters tem dezesete e foi jogador de basquete até perder uma perna para o osteossarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer — suas principais armas contra a doença que abrevia seus dias. 



Predestinados - Josephine Angelini 
 Helen Hamilton passou a vida inteira tentando disfarçar o fato de ser uma garota diferente, detentora de uma força sobre-humana. Quando se torna vítima de sucessivos e estranhos ataques e à medida que sente o incontrolável impulso de matar Lucas, um dos rapazes da misteriosa família Delos, ela começa a descobrir mais sobre suas origens e tradições ancestrais. 


Tão mais bonita - Cara Hoffman 
Eleito pelo The New York Times Book Review como o melhor livro de suspense de 2011, Tão mais bonita revela como a atmosfera de paranoia pode se propagar rapidamente em uma cidade outrora tranquila. Na estreia literária de Cara de Hoffman, Stacy Flynn é uma repórter recém-chegada à pequena cidade de Haeden, no estado de Nova York. Seu objetivo é reconstruir os passos de Wendy White, uma mulher doce e caseira que foi vítima de assassinato.


Os deixados para trás - Tom Perrotta  Habilidoso crítico do cotidiano, especialmente o dos subúrbios norte-americanos, o escritor e roteirista Tom Perrotta provoca: o que aconteceria se, de repente, sem nenhuma explicação, pessoas simplesmente desaparecessem, sumissem no ar? E como os que ficaram para trás retomariam suas vidas e relacionamentos após essa “Partida Repentina”? Essa é a premissa de Os deixados para trás, alçado pela crítica norte-americana como o romance mais maduro da carreira do autor — que incluí seis livros publicados e a indicação ao Oscar de melhor roteiro adaptado por Pecados íntimos, protagonizado por Kate Winslet.
ID: 

Devoted - Hilary Duff 
Um amor perdido, mas nunca esquecido… Sage é minha alma gêmea. Nós nos amamos há muitas vidas, mas tudo sempre acaba de maneira trágica… Desta vez, no que depender de mim, será diferente. Ele é imortal, e carrega o Elixir em suas veias. Foi arrancado de mim, mas tenho certeza que ainda está bem… por enquanto. Ben, meu grande amigo, vai me ajudar a encontrá-lo, mas para isso teremos de nos aliar à Vigança Maldita. Será mesmo a coisa certa a fazer? Ou será que estou apenas selando novamente nosso destino trágico? Sou Clea Raymond, e vou lutar pelo meu amor com devoção.

Dearly,Departed - O amor nunca morre - Lia Habel
Ela é Nora Dearly, uma garota neovitoriana de 17 anos que sofre com a morte dos pais e vive infeliz aos cuidados da tia interesseira. Ele é Bram Griswold, um jovem soldado punk, corajoso, lindo nobre...e morto! No ano de 2187, em meio a uma violenta guerra entre vitorianos e punks, surge um perigoso vírus, capaz de matar e trazer novamente à vida. As pessoas tornam-se zumbis, mas nem todos são assassinos e devoradores de carne. Há os que lutam para que o vírus não se espalhe... Apenas Nora tem o poder da cura em suas mãos, ou melhor, em, seu sangue. Ela não sabe disso, e corre perigo. É papel de Bram protegê-la...

Divulgada a capa da sequencia de ATMT de Lia Cupini:
"Foi o minuto mais longo da minha vida. Ou melhor, o terceiro minuto mais longo da minha vida.  Eu fiz o primeiro teste, mas não gostei do resultado. Parti para o segundo que, teimoso, resolveu concordar com o primeiro. Então me restou apenas a esperança que o terceiro desse um outro resultado, e assim eu poderia dizer que os outros dois estavam errados. Não deu." ​​ O livro Antes Tarde Que mais Tarde Ainda, de Liana Cupini, é a continuação das confusões de Karla Cristina, que os leitores tanto aguardavam. A protagonista continua com a mesma familiaridade que da o tom durante o primeiro livro, com novos problemas e os mesmos amigos que conquistaram o público.  (Cinco anos depois do Antes Tarde que Mais Tarde) Aos 34 anos e 13 meses a vida de Karla Kristina terá um novo turbilhão de emoções: grávida, ela enfim conhecerá a sogra, uma socialite paulista que promete transformar sua vida radicalmente, incluindo um maravilhoso casamento na Europa e um novo apartamento. Será que Karla esta preparada para ser mãe, esposa e largar seu emprego? Um livro leve e divertido, que retrata a gravidez por um ângulo pouco visto: o das mulheres inseguras e despreparadas. Sem ser meloso, esse livro continua repleto de sentimentalismo, amor, lição de vida e temperado com uma boa dose de comédia. Um chick-lit sensacional que não deixa a desejar em nada aos romances de Meg Cabot e outros autores do gênero. Vale a pena conferir!


Divulgada a capa de True: Terceiro livro da saga Elixir de Hilary Duff:
True segue ainda sem sinopse e seu lançamento é previsto para abril de 2013.




Eu particularmente sou muito curiosa para conhecer a saga Elixir, porem não curto muito suas capas, não que sejam feias, não é isso, porem não parecem ser de uma mesma sequência. Observe:
O que acham?


Gostarão do Boletim de hoje? 
Bjus e não deixe de Comentar *-*




Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Millena Bezerra25/07/2012 19:56

    Massa!

    Quero muito A culpa é das estrelas.

    Visite-me: www.amorporclassico.com

    ResponderExcluir