Desejo Literário #3


♥Os 13 Porquês♥
Jay Asher - Ática
Ao voltar da escola, Clay Jensen encontra na porta de casa um misterioso pacote com seu nome. Dentro, ele descobre várias fitas cassetes. O garoto ouve as gravações e se dá conta de que elas foram feitas por Hannah Baker - uma colega de classe e antiga paquera -, que cometeu suicídio duas semanas atrás. Nas fitas, Hannah explica que existem treze motivos que a levaram à decisão de se matar. Clay é um desses motivos. Agora ele precisa ouvir tudo até o fim para descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento.

Eu tenho um gosto de leitura bem variado, uma hora estou com um delicioso chick-lit na outra estou com um assustador livro de literatura fantástica. No momento estou desejando um enredo mais "pesado", "encorpado" que me traga reflexões de assuntos polêmicos. Pensando melhor em polemica, acho que nunca li nada do gênero. E a escolha por Os 13 Porquês me parece excelente, tenho visto ótimas resenhas e meu interesse é enorme. Entretanto é um livro que a leitura sera tardia, espero conseguir ler através de um viajante do Skoob. 
E vocês já conheciam o livro? Comente *-*


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Rafaella Ehlke10/07/2012, 16:44

    Não conhecia o livro, mas me interessei. Adoro livros sobre crimes. As vezes a leitura se torna pesada, mas nunca desisti de nenhum que comecei. Os 13 porquês está na minha lista de desejos e quando você ler estou curiosa para ver a resenha.
    Beijos,
    http://laviestallieurs.blogspot.com.br/ 

    ResponderExcluir