Resenha - A Rainha da Fofoca

Autor(a): Meg Cabot
Editora: Galera Record
Número de páginas: 431
Avaliação: ☆ ☆ ☆ 
Skoob

Lizzie Nichols não tem a mínima idéia do que vai fazer da vida e está detonando o dinheiro da formatura em uma viagem para visitar o namorado que conheceu há apenas três meses, mas isso não é nada. O problema é que Lizzie não consegue guardar nenhum segredo, o que a coloca em situações delicadas, como ficar presa em Londres sem um teto ou dinheiro. Felizmente uma amiga está por perto para ajudar, mas ela estraga tudo outra vez. Lizzie está no limite e precisará provar que pode usar sua boca grande para algo de bom.






Minha Opinião:

  A Rainha da Fofoca é o primeiro livro da autora Meg Cabot que eu tive a oportunidade de ler, não sei onde que eu estava com a cabeça de ainda não tinha lido nenhum ¬¬
Porque ninguém nunca me obrigou a ler um livro da Meg? o.0
  Mais vamos a resenha... Lizzie Nichols uma “garota/mulher” de 22 anos que acaba de terminar sua faculdade de História da Moda, do qual ela sempre se vê perguntando do porque desta escolha, pois que tipo de emprego ela pode arrumar com este diploma? Mais claro Lizzie é literalmente apaixonada por moda, e não, não do tipo que você esta imaginando: uma mimada que ama ir ao shopping ver as novas tendências. O estilo de Lizzie é Vintage, pois ela ama roupas antigas e tudo mais. Sua ideia de compra esta mais pra um brechó super maneiro. Eu adorei o fato de ela gostar de roupas antigas, acho que deu um toque especial, muito fofo a ela.
   Lizzie já estava comemorando sua formação, porem ela descobre que ainda precisa fazer uma monografia da História da Moda. Mais como se ela esta com viagem marcada para Londres para passar o verão com o namorado perfeito (como ela mesmo o imagina)?
Porem independente disto ela deixa os EUA e segue rumo à Inglaterra. Entretanto Andrew o namorado perfeito não é exatamente como ela imaginava, ou melhor ele é totalmente diferente, e isto foi um choque e tanto para Liz que já tinha ate escolhido o nome de seus futuros filhos.

   Em um momento de desespero ela pega um trem rumo a França, com o objetivo de encontrar a melhor amiga Shadi e o namorado dela Chaz, que estavam passando as férias lá hospedados em um lindo castelo. E as confusões se iniciam, e o riso vem fácil. 
   A boca grande de Lizzie sempre lhe foi um fardo, afinal ela sempre acaba falando do que não deve, para quem não deve. E isso sempre a coloca em grandes confusões, e o livro trata exatamente disso. O titulo não me parece apropriado, pois ela não faz fofoca! O problema esta na boca grande demais, que sempre a mete em apuros. E isto torna o livro tão hilário.

“Mas é claro que ela ainda não se deu conta de que tenho o costume de dizer a primeira coisa que me vem a cabeça. Sério. É como uma doença.”

   Meg Cabot, me apaixonei! Já faz tempo que eu não lia nenhum chick-lit e a escolha não poderia ter sido mais perfeita! A Rainha da Fofoca é um livro delicioso de se ler, ri muito .(sem mentiras, meu marido ficava me olhando como se eu fosse louca, literalmente! Hahaha).
  Os personagens são muito bem construídos, todos com personalidades marcantes. Tornando os secundários tão importantes quando os principais. Adorei Shadi, Chaz e me apaixonei por Luke. Rsrsr
   Se você como eu nunca leu nada da Meg, leia, pois você esta perdendo uma autora preciosa, e você que já ama a Meg mais ainda não leu este livro, bom eu aconselho a ficar de olho nas promoções e adquiri-lo.
   A Rainha da Fofoca é o primeiro livro de uma trilogia, sendo respectivamente; A Rainha da Fofoca em Nova York e A Rainha da Fofoca: Fisgada.
Fiquem ligados pois a próxima resenha é do segundo volume.
Bjão e não esqueçam de comentar *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário