Desejo Nacional #7

♥A Filha da Minha Mãe e Eu♥
Maria Fernanda Guerreiro - Novo Conceito
Sensível e tão real a ponto de fazer você se sentir parte da família, A filha da minha mãe e eu conta a história do difícil relacionamento entre Helena e sua filha, Mariana. A história começa quando Mariana descobre que está grávida e se dá conta de que, antes de se tornar mãe, é preciso rever seu papel como filha, tentar compreender o de Helena e, principalmente, perdoar a ambas. Inicia-se, então, uma revisão do passado – processo doloroso, mas imensamente revelador, pautado por situações comoventes, personagens complexos e pequenas verdades que contêm a história de cada um. 


Quando vi o livro pela primeira vez, o mesmo já despertou meu interesse de súbito, sem grandes motivos passei a desejar fervorosamente realizar a leitura deste livro. Meu interesse foi pelo tema, como o próprio nome já diz "A Filha da Minha Mãe e Eu", é preciso rever seu papel de filha para depois realizar de maneira satisfatória seu papel de Mãe.
Estou em um período da minha vida que história assim tem a tendencia a mexer muito comigo. Meu interesse por obras deste tipo está cada vez maior.
Após conhecer o livro descobri que é uma obra brasileira e digo que fiquei muito feliz, pois - não é preconceito gente( sou totalmente adepta da literatura nacional) - mais a ideia me passou ser um livro estrangeiro, a capa muito linda por sinal, também me passa esta ideia. 
As resenhas que eu li me comprovaram a ideia inicial, um livro complexo, capaz de emocionar qualquer mulher.
Quero Ler *-*
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Janaina Simplicio13/09/2012 12:33

    Eu ganhei este livro e ainda não li...
    Tenho que estsr emocionalmente preparada, pois pela resenhas que li.. eu vou me emocionar muito!!

    ResponderExcluir
  2. É um lindo livro... Gostei bastante, e achei até que fosse muito mais dramático.

    ResponderExcluir
  3. É tem livros que apesar de lindos, temos que estar preparadas para apreciar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Serio? Fiquei mais curiosa agora. haha

    Bjs

    ResponderExcluir