Resenha - Amante Sombrio

Autor(a): J.R. Ward
Editora: Universo dos Livros
Número de páginas: 448
Avaliação: ☆ ☆ ☆ ☆ 

Nas sombras da noite, em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra, entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Ainda assim, nenhum deles deseja a aniquilação de seus inimigos mais que Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra. Wrath é o vampiro de raça mais pura dentre os que povoam a terra e possui uma dívida pendente com os assassinos de seus pais. Ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou orfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e destino, não lhe resta outra saída senão levar a bela garota para o mundo dos não mortos. Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente em tentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita todas as noites envolto em sombras. As histórias dele sobre a Irmandade a aterrorizam e fascinam. Seu simples toque faísca, um fogo que pode acabar consumindo a ambos.



Minha Opinião:

   Após tempos desejando fervorosamente ler esta serie eis que surge uma oportunidade, um viajante no Skoob. \o/
   Neste primeiro livro da serie iremos acompanhar a história de Beth e Wrath. Beth é uma meio-humana de aproximadamente 25 anos. Sua vida é pateticamente tediosa, sem grandes acontecimentos ou expectativas. Seu maior desejo é transformar sua vida, porem o que ela não esperava era que ela seria totalmente transformada de uma maneira nada convencional.
   Wrath é um o último Vampiro puro sangue, pertencente à primeira família e por tal é o rei de sua espécie. Entretanto isso não é o que ele deseja, reinar. Ele se contenta em ser o comandante da Irmandade da Adaga Negra, que nada mais é que uma união de seis vampiros guerreiros, os mais fortes de sua espécie, treinados para matar todos aqueles que ameassem a segurança da raça. Sendo eles: Wrath, Tohrment, Vishous, Rhage, Phury e Zsadist.
   Beth é filha de Darius, um dos guerreiros da Irmandade aquém tem um triste fim. Como um ultimo pedido a Wrath ele o incumbiu que fosse ele que a ajudasse Beth em sua transição para vida vampírica. Com a morte do guerreiro muito mais que um amigo, um irmão. Wrath decidi ajudar Beth, esta aquém não faz ideia que o mundo das sombras existe.
   Porem as coisas não sai como o planejado, e uma atração extraordinária acontece entre eles, levando-os ao sexo num piscar de olhos. Beth é introduzida no mundo vampiresco, e seus encontros com Wrath são sempre marcados de sexo ardente.
   Como de praxe deve existir um anti-vampiro, aqui eles são a Sociedade Redutora. Humanos sem alma que foram induzidos a matar todos os vampiros ao seu alcance.
   Casos policiais, mortes, lutas, sangue e sexo (muito sexo) é o que marca o livro e claro um lindo amor que vemos desabrochar aos nossos olhos. O livro é tudo de bom.
   Eu amante dos vampiros, sempre desejei algo mais que era mostrado nesses tantos que existem atualmente. A J.R me atendeu e fez a junção da perfeição: Vampiros – amantes de sangue – e sexo - pura sensualidade – isto foi o que eu sempre desejei, pois sempre achei os vampiros sensuais. Todo o lance das presas, pescoço e sangue juntado a libido sexual, transformando tudo em algo muito excitante.
   A narração é feita em Terceira-Pessoa, intercalando a visão de vários personagens. A linguagem é um pouco forçada, mais formal. Porem a leitura é feita de maneira agradável, tranquila. Amante Sombrio superou as expectativas, e estou louca para poder ler a continuação Amante Eterno.
E sendo h0je 6/9, Feliz dia do Sexo! Hahaha
Quem aqui é apaixonada por IAN? Não deixe de Comentar *-*

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Nossa que delicia deve ser este livro hein...hehe ´66
    Já vi ótimos comentários em relação a série.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. E que Delicia! Hahaha
    Realmente a série é super bem comentada. 

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Putz, muito bom esse livro. Quem não adora o Wrath eternamente que suma de vista, ele é O Irmão *0*
    Adoro esse livro!

    ResponderExcluir