Meme Literário de Um Mês 2012 - Dia 06

Um livro que todos deveriam ler pelo menos uma vez. 
(Pergunta feita no Meme de 2010. Se você participou na época, procure comparar as respostas.)

Nossa esses tipos de perguntas sempre me pegam, nunca sei o que responder. Já sei! Harry Potter! kkk. Calma tô brincando(apesar que eu achar que todos deviam ler mesmo *_*).
Realmente não sei, não tenho listas enormes de livros lidos, e a maioria foi: YA, chicks-lit, fantasia e tal. Mas dois livros que eu realmente gostei muito e acho uma leitura enriquecedora é Marley e Eu e "O Céu esta em Todo Lugar" (confira a Resenha *-*), vou voltar a fazer esta mesma pergunta para mim daqui a um ou dois anos. ;)

"Eu, como uma pequena concha com a solidão de um oceano inteiro que grita de forma invisível por dentro, grito como se minha alma fosse rasgada ao meio. E ela foi."
O Céu esta em todo lugar


"Para um cão,você não precisa de carrões,de grandes casas ou roupas de marca. Símbolos de status não significavam nada para ele. Um graveto já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dara o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?"
Marley e eu

Confira as perguntas anteriores: Aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário