Meme Literário de Um Mês 2012 - Dia 26

Dia 26 – Fale de alguns hábitos literários seus. 


  • Leio somente 1 livro por vez.
  • Ler no carro/ônibus me dá enjoo.
  • Leio orelhas, resumo sobre a obra, autor, enfim todas as informações antes de iniciar a leitura da obra propriamente dita.
  • As vezes fico numa ansiedade tão grande com a leitura que meu olhos "varrem" informações nos parágrafos abaixo do que eu estou lendo. Tenho que me segurar para não ler o abaixo antes de ler o que está acima. Haha
  • Não recebo livros de presentes ;(
  • Será que algum dia terei a minha própria livraria?
  • Gostaria de trabalhar em uma. 
  • Adoro boxes de livros, acho as caixinhas um charme.
  • Prefiro gastar meu dinheiro com livros do que com roupas.
  • Quero ter minha própria biblioteca.
  • Quando será que chegarei aos 1000 livros? Atualmente não tenho nem 100! (Vida difícil essa de pobre).
  • A unica pessoa que apoia a minha vida de bookholic é meu marido, o restante acha um desperdício de tempo.
  • Não costumo ler e-books, os que leio são exceções e leio esses somente no celular.
  • Gosto de parar a leitura sempre no final de um capítulo.
  • A internet rouba meu tempo de leitura. ¬¬
  • Vou ensinar meus filhos a criar o gosto pela leitura. *-*
  • Adoro marcadores de livros e faço coleção.
  • Triste realidade: Ter muito mais marcadores do que livros.
  • Triste momento: Promoções de livros rolando e você sem dinheiro ou cartão. ¬¬
  • Leio Váaaarios livros através de viajante. O Grupo Viajantes do Skoob, gente eu amor aquele grupo *-*
Creio que hábitos literários existem muitos outros mas no momento não lembro. ;)
Confira as perguntas anteriores: Aqui !
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário