Desejo Literário #19 - Diário de uma Paixão

♥Diário de uma Paixão♥
Nicholas Sparks - Novo Conceito
"Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou." Noah Calhoun Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida... O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias. Com um encanto que raramente é encontrado na literatura atual, O Diário de uma Paixão de Nicholas Sparks, o consagra como um contador de histórias clássicas, com uma perspectiva excepcional sobre a mais importante e única emoção que nos mantém. Com mais de 12 milhões de cópias vendidas, o livro que emocionou as pessoas ao redor do mundo, foi traduzido para mais de 20 línguas. 


Acreditem, eu ainda não li este livro tão famoso do Nicholas Sparks. O desejo é imenso, mas ainda não tomei vergonha na cara e comprei meu exemplar. :/ 
Acabei de ler a sua "continuação" O Casamento, o que eu digo; não é necessário você primeiro ler o Diário para depois ler O Casamento, a leitura segue de fácil compreensão. Aguardem a resenha! 
Logo depois de O Casamento, minha curiosidade em relação a este casal tão famoso da literatura só aumentou, estou louca para descobrir a magia deste lindo romance.
;)
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Helanaohara28/11/2012 21:07

    Diário de uma paixão é gostoso de ler. Eu li já.
    Mas te confesso que achei o filme mais completo. Leia,. assista o filme e tu vai entender o que quero dizer

    ResponderExcluir