2013, Um Novo Começo

Olá Queridos Leitores! Finalmente o blog voltara a sua rotina normal (a qual eu pretendo seguir. haha).
Como podem perceber o blog esta com um novo visual, gostaram? Eu curti, esta a minha cara (Amo Roxo)!   O que resta agora são detalhes que pretendo ir mudando com o tempo. 
Neste ano que começou a pouco, pretendo promover o blog, e desenvolver a minha criatividade em relação a postagens e afins (alguma dica?). Já neste mês começarei a receber os kits em parceria com a Novo Conceito(♥), portanto preparem-se muitas novidades e prêmios. Em relação aos prêmios estou com uma dúvida, gostaria de promover uma promoção diferente das convencionais, vou tentar pensar em algo. Haha
Um Feliz Dia do Leitor, atrasado eu sei :/
Grande Beijo!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Oi Gih! Ficou lindo o novo layout do blog. Muito sucesso nesse ano! Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Giih o blog está muito fofo mesmo *------------*
    Eu também adoro roxo *o*
    Aguardando as novidades ansiosa.
    Beijão (:

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Fran! Sucesso a nós ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Haha. Sou viciada em Roxo, lílas. kk
    Preciso trabalhar a minha criatividade, quero ideias para post. kkkk
    Bj0s

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei do seu Lay novo, acho que ficou bem bacana e sim combina com você.
    Nada melhor que um Lay que seja nossa cara!
    Sucesso em 2013 ♥

    ResponderExcluir