Caixinha de Correio #5

Bom dia Queridos Leitores!
Depois de Muiiiiiiiito tempo hoje eu volto com mais uma Caixinha de Correio. Como muitos sabem eu consegui parceria com a editora Novo Conceito, e essa semana recebi a primeira caixa com os livros de parceria. ♥
Anteriormente eu fazia a caixinha de correio em vídeo. Mas não sei porque de um tempo pra cá fiquei imaginando se realmente as pessoas querem "perder" o tempo vendo a doida da Gisele sem graça em vídeo. kkkkk. É serio, desta vez fiz em fotos. Deixe sua opinião: Em Fotos ou Videos? 
Boraa conferir? ;)

Não Posso Me Apaixonar - Bella Andre
304 Páginas - Skoob
De todos os livros presentes na caixa, este era o que eu estava mais desejava, tanto que comecei a leitura no mesmo dia. Adoreii o livro, o modo de escrita da autora e claro amei Gabe.♥
O Kit contém; Livro, Marcador e Caixa Personalizada. E claro também pedi um kit extra para vocês, portanto aguardem que em breve tem resenha e sorteio. ;)

Esperando por Você - Susane Colasanti
336 Páginas  - Skoob
O Kit contém; Livro, Caixa e Porta CD
O livro me parece um estilo bem jovem e legal. Será a próxima leitura destes livros ;)
Kit extra para vocês com sorteio já rolando. Participe da Promoção Páscoa com Livros e Concorra a este livro e outros também. Veja.

O Lorde Supremo - Trudi Canavan
624 Páginas - Skoob
O Kit contém; Livro, Caixa, Marcador e Cartilhas com truques
O Lorde Supremo é o terceiro e último volume da trilogia Mago Negro. 
Um livro enorme de quase 700 páginas que na certeza não lerei tão cedo, pois ainda não li os dois primeiros livros. Quando tiver a oportunidade com certeza lerei. ;)
Kit extra para sorteio também. ^^

Uma Questão de Confiança - Louise Millar
384 Páginas - Skoob
O livro me parece uma história mais pesada, densa e emocionante.
Daqueles livros que te deixam analisando por um tempo. 
Espero gostar da leitura. ;)

Proteja-Me - Juliette Fay 
464 Páginas - Skoob
Este parece seguir basicamente o estilo do anterior. 
Uma história que nos emocione, e quem sabe deixar algumas lágrimas?
Também espero gostar da leitura. ^^

Bom estes foram os livros que recebi esta semana. Portanto eu me comprometo a postar a coluna toda semana que chegar algum livro para mim. E me diga: Em Vídeo ou Fotos? ;)



Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. natalia vieira24/02/2013, 08:40

    Oi, Gih!

    Acho que só eu que não recebi os kits da NC D: Mas com muita paciência eu aguardarei meus livros chegarem! \Õ.

    Abraços.
    Entre Livros e Livros.
    http://musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir