Lendo no Momento #12 - A Culpa é das Estrelas

John Green por Intrínseca
A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas. Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.
Own *-*
Ok, ainda estou bem no ínicio da leitura, mas já posso dizer que estou adorando o livro. Confesso que esperava uma história emocionante sim, mas com uma linguagem mais como posso dizer? Pesada, triste? Talvez, mas o que me surpreendeu logo de inicio é a linguagem totalmente despojada e ironica que nossa protagonista possui. Confesso que dei risada com coisas que não deveria, mas poxa Hazel tem um humor negro engraçado. Haha
Estou muito curiosa para o decorrer da história e descobrir o porque de muitos terem amado o livro. Por enquanto estou adorando ;)  
E vocês já leram?
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Michelle Boyd23/02/2013 10:32

    Tenho muita vontade em ler esse livro também, mas é triste né? Preciso me preparar emocionalmente pra isso, UHAUAHUAHU

    Michelle Boyd

    The Little Things

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita vontade de ler esse livro e estou aguardando a sua resenha em!?

    beijos, me visita?
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não li esse livro, pois sei que vou chorar muito.

    Bjs

    eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Matheus Francisco24/02/2013 01:13

    EU NECESSITO LER ESSE LIVRO LOGO! auehauehae Eu não paro de ouvir/ler sobre esse carma. Me parece o tipo de livro que vou gostar com certeza e eu já cheguei a ler o primeiro capítulo online! :)

    Beijos,
    http://a-song-of-fire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir