Desejo Nacional #17 - Fazendo Meu Filme


♥Fazendo Meu Filme - A Estreia de Fani♥ Paula Pimenta - Gutenberg  Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. “Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades. 




Perae, vai dizer que eu nunca falei do meu desejo de ler a série de Paula PimentaFazendo Meu Filme??? o.O
Um simples leitor já deseja ler esta série, e juntamente com a boa leitora de nacionais que sou (haha) a série Fazendo meu Filme é leitura obrigatória!
Todos sabem do grande sucesso que a autora conquistou neste cenário literário brasileiro, coisa que não é fácil, mas para tanto os livros tem que ser muito bom não é mesmo? Haha 
Sou super curiosa para conhecer as atrapalhadas da Fani. Eu Quero!

Série:


Comentários
1 Comentários

Um comentário: