Lendo no Momento #11 - Não Posso Me Apaixonar

Bella Andre por Novo Conceito
Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.

Finalmente estou lendo um livro de Bella Andre! Se os outros foram tão bom quando o bombeiro, hum quero todos! Haha.

Comecei a leitura ontem a noite, e hoje estou terminando. É aquele tipo de leitura viciante, onde você quer ler e ler. Faltando algumas páginas para terminar o livro eu me encontro naquele dilema: Quero ler tudo, mas quero que o livro se estenda mais entende. Estou Amando a leitura. ♥
E fiquem ligados logo, logo tem Promoção0o0. Obaaa!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. natalia vieira20/02/2013 19:52

    Acredita que eu não tenho interesse em ler os livro da Bella? Não sei... Mesmo que ele tenha uma sinopse legal ainda não me senti atraída por ele. Espero que goste da narrativa!

    Abraços.

    Natalia Dantas, Entre Livros e Livros.

    http://musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fran Borges20/02/2013 20:45

    Oi Gih! Eu gostei muito de Um Olhar de Amor e esse do bombeiro parece ser mesmo interessante. Curiosa pela sua resenha.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/2013/02/resenha-fiquei-com-seu-numero-sophie.html

    ResponderExcluir