Scoot Westerfeld por Galera Record |
Tally finalmente é perfeita. Agora seu rosto está lindo, as roupas são maravilhosas e ela é muito popular. Mas por trás de tanta diversão – festas que nunca terminam, luxo e tecnologia, e muita liberdade – há uma incômoda sensação de que algo importante está errado. Então Tally recebe uma mensagem, vinda do seu passado, que a faz se lembrar qual é o problema na sua vida perfeita. Agora ela precisará esquecer o que sabe ou lutar para sobreviver – as autoridades não pretendem deixar que alguém espalhe esse tipo de informação.
Perfeitos demorou em pouco pra me engrenar na leitura. O fato de Tally agora ser uma Perfeita, não tinha me agradado muito, mas logo me interessei em ver desta nova percepção.
O livro começou me irritando um pouco, por um simples motivo, o uso abusivo de uma única palavra: "Borbulhante". É serio, praticamente toda página tinha essa palavra, isso quando não repetia mais de uma vez. Aff. Porém mais ou menos na metade do livro, ela começa a desaparecer e a fazer mais sentido.
Enfim, agora o livro conseguiu captar a minha atenção. Faltando cerca de 100 páginas para o fim, já imagino o que irá acontecer, mas isso desperta ainda mais a minha curiosidade com relação a tudo. ;)
Ps: Não gostei da capa, achei feia! hahaha
Beijinhos ^^
Aguardo a resenha do livro, ainda não tinha lido nada a respeito. A capa é um pouco estranha mesmo, mas eu ainda gostei. rs
ResponderExcluirBeijos linda,
http://comoumrefugio.blogspot.com.br/