Concurso Cultural - Todo mundo está lendo o gato Bob!‏

Marcadores gratuitos para todos? Violão personalizado? Kits do livro "Um gato de rua chamado Bob"?
Ficou curioso né? Veja como ganhar e concorrer!
 
O livro "Um gato de rua chamado Bob" já é fenômeno no mundo todo, e está na hora de registrar o seu sucesso também aqui, no Brasil!
Que tal participar desse registro e ainda ter a chance de ganhar um violão personalizado, da Editora Novo Conceito?
 
Para participar é fácil e divertido, tire sua foto com o livro "Um gato de rua chamado Bob" em algum lugar interessante, pode ser um ponto turístico da sua cidade, um lugar que você frequenta, ou até mesmo em alguma viagem, enfim, o que vale é a sua criatividade! Acesse o blog Around the World in 80 Bobs e inspire-se!
 
Curta nossa fan page no Facebook e envie sua foto com o livro para o e-mail parceiros@editoranovoconceito.com.br.
Assim que publicarmos a sua foto no album do concurso, divulgue-a para os seus amigos!
 
foto mais curtida leva para casa esse violão irado junto à um kit do livro!
E tem mais, todos os participantes do concurso cultural ganharão marcadores exclusivos! Basta enviar seus dados junto à sua foto que você já ganha!
 
Não fique de fora dessa, leia o regulamento e participe!



Abraços!
 
Editora Novo Conceito

Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Vou participar!!!
    Tão lindo o Bob! Quero pra mim !
    Beijinhos
    Rizia -Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Se eu tivesse o livro eu participaria :(

    ResponderExcluir
  3. Ha!!! Que maldade heim... eu não tenho o livro... queria tanto um marcador...

    Mesmo assim adorei a iniciativa! Boa sorte pra quem for participar!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Bacana esse promoção, pena que eu não tenho o livro ( e nem vai dar pra comprar agora... rsrs) e nenhum pouco de criatividade. Mas boa sorte aos participantes.

    Bjok

    ResponderExcluir
  5. Amando essas promos da editora. Que violão lindo =)
    Um sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Adorei os prêmios, mas não gostei do jeito da promoção. Nessa de mais curtidas nunca vencem os melhores.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Esse livro está sendo tão comentado, apesar de não ser muito fã de gatos, estou com vontade de ler o livro, mas nada urgente!!

    Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu queria muito participar mas eu não tenho esse livro :(
    Mas um dia terei mesmo se não tiver mais a promo.

    ResponderExcluir
  9. Não vale!
    Só ganha quem tem o livro e eu não posso nem participar.
    Queria tanto esse violão!

    ResponderExcluir