Resenha: Só Tenho Olhos para Você

Os Sullivan #4
Autor(a): Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 256
Avaliação: ☆ ☆ ☆ ☆ 

Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.



Minha Opinião:


  Neste quarto livro da serie sobre a Família Sullivan quem protagoniza pela primeira vez uma mulher é a Sophie Sullivan a gêmea, popularmente conhecida como Boazinha, e sua irmã gêmea sendo a Mazinha.
   Sophie é uma bibliotecária de 25 anos que passou a vida inteira sendo protegida excessivamente pelos seus irmãos, e há cerca de 20 anos ela nutri um amor muito bem escondido dentro de si por Jake McCann, o amigo de seus irmãos, um homem a quem todos o consideram da família, tamanha é a sua proximidade com os Sullivan. Cansada de passar todos estes anos reprimindo um grande amor ela esta decidida a fazer-se notar por Jake.
   Jake é o dono de uma rede de Pubs, começou o sucesso praticamente do zero, e será eternamente grato pelos Sullivan pela maneira que foi acolhido independente de seu passado sujo e cruel. Mas se apaixonar pela gêmea protegida dos irmãos não era a maneira certa a se agradecer, os Sullivans arrancariam sua cabeça se suspeitassem de seus sentimentos pela Boazinha. Ambos seguem amando em segredo há 20 anos.
    Apesar de Sophie querer mudar o patamar e dar um passo na sua relação com Jake e faze-lo enxergá-la como a mulher forte e decidida que é, e não a garotinha boazinha. Entretanto Jake sabe que não é digno da doce e inteligente Sophie, não com seu passado sombrio, ele jamais seria capaz de amar e faze-la feliz da maneira que merece, ela merece coisa melhor!
   Mas como tudo não acontece da maneira planejada Sophie consegue uma noite tórrida de sexo com ele, e com isso as consequências deste amor e desta noite irão mexer na vida de ambos de uma maneira única.
   Eu adorei o livro! E acho que este foi o melhor livro da serie que li ate agora. Aqui não encontramos o amor instantâneo que muitos reclamam e sim uma relação que foi construída a muitos anos. A protagonista é forte e decidida e Jake, humm. Fico só imaginando aquele corpo bronzeado cheio de tatuagens. Ahhh *-* Haha
   A leitura é rápida, como nos livros anteriores, e nos dá aquela visão da família que é um diferencial da serie. Nesta a história começamos com o casamento de Chase e Chloe, sim o casal do primeiro livro Um Olhar de Amor. Fora os outros detalhes que também ficamos sabendo sobre os irmãos. E o próximo a protagonizar a história será Zach, hum como sera ele com seu jeitão mandão e de macacão de mecânico? Haha. Zach é o dono de uma automobilística e gosta de por a mão na “massa” de vez em quando. 
   As cenas de sexo foram boas e acho que melhores que as anteriores, mas também conferimos passeios pelo cidade e tal. Enfim o que falta agora é esperar pelo próximo irmão. \o/
Aproveite e participe da promoção do dia dos namorados que esta rolando aqui no blog e concorra ao livro Não Posso Me Apaixonar e Por um Momento Apenas. Confira clicando no banner abaixo. Boa Sorte! ^^




Beijos e Bom Feriado! \o/
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Eu preciso ler esta série! Ainda não li nenhum livro, e ler suas resenhas só me deixa mais curiosa... rsrsrsrsrsrs

    Adorei e estou participando da promoção, tomara que eu ganhe!!!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Hum... esse livro parece ser um pouco como esses romances assim meio torridos... rsr
    Gostei da resenha, e só tenho ouvido coisas boas sobre o livro, fiquei super curiosa pra ler e conhecer sobre a família, mas vou ter que ler todos... rsrs
    E fiquei super curiosa tbm para conhecer mais sobre o fortão MacCain;

    Bjok

    ResponderExcluir
  3. Oi Gih!

    Concordo com você apenas pela resenha. De todas que li aqui no seu blog essa foi a que mais me empolgou. Gostei da premissa e do desenrolar do romance. Foi de todos os livros o que fiquei mais curiosa.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse livro. E adorei saber mais dele na sua resenha :)

    ResponderExcluir
  5. Esse foi o meu preferido da série, foi uma estória mais possível de acreditar. Em compensação o próximo foi um dos piores, acho que a série ficou muito previsível a partir dai.

    ResponderExcluir
  6. Olá Gisele!
    Nem li a resenha todo com medo de pegar spoiler dos outros livros, sem querer peguei um! Estou ansiosa para ler essa série logo, sempre leio comentários positivos a respeito e isso está me deixando muito curiosa!!
    Espero ter sorte e levar os livros do sorteio, imagina eu loucura? haha... sonho meu

    Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não li nenhum dos livros da série, mas estou ansiosa para ler esse hot.
    Espero gostar tanto quanto você :)

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler a série completaaaaaa *0*
    Eu vou participar agorinha da promoção, tomara que eu ganhe (yn).

    Eu sou fã do gênero hot, mas não tem que ser sor hot, tem que ter história também. Um romance boom !

    ResponderExcluir
  9. Já tenho os dois primeiros livros dessa série, mas ainda não li..
    Preciso começar logo!
    Acho que vou adiantar eles na fila.. hahaha
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Li só o primeiro volume da série, mas pelo o que eu percebi esse não é das personagens do primeiro volume. Então não tem o problema de ler em continuação, apesar de que eu gostaria de ler um seguido do outro =)

    ResponderExcluir
  11. quero muito ler esse livro, está no topo da minha listinha

    ResponderExcluir