Lendo no Momento #32 - Simplesmente Ana

Marina Carvalho por Novo Conceito
Imagine que você descobre que seu pai é um rei. Isso mesmo, um rei de verdade em um país no sudeste da Europa. E o rei quer levá-la com ele para assumir seu verdadeiro lugar de herdeira e futura rainha… Foi o que aconteceu com Ana. Pega de surpresa pela informação de sua origem real, Ana agora vai ter que decidir entre ficar no Brasil ou mudar-se para Krósvia e viver em um país distante tendo como companhia somente o pai, os criados e o insuportável Alex. Mudar-se para Krósvia pode ser tentador — deve ser ótimo viver em um lugar como aquele e, quem sabe, vir a tornar-se rainha —, mas ela sabe que não pode contar com o pai o tempo todo, afinal ele é um rei bastante ocupado. E sabe também que Alex, o rapaz que é praticamente seu tutor em Krósvia, não fará nenhuma gentileza para que ela se sinta melhor naquele país estrangeiro. A não ser… A não ser que Alex não seja esta pessoa tão irascível e que príncipes encantados existam. Simplesmente Ana é assim: um livro divertido, capaz de nos fazer sonhar, mas que — ao mesmo tempo — nos lembra das provas que temos que passar para chegar à vida adulta.

Simplesmente Ana é um romance nacional da editora Novo Conceito. Já se imagina que a autora tenha que ter cacife, não é mesmo. Haha. E que Capa L-I-N-D-A! Só a capa já nos transporta para um outro universo. *-*
Quando comecei a ler fui facilmente conquistada pela beleza da escrita de Marina Carvalho. E conforme a leitura prossegue o único caminho a seguir é se apaixonar ainda mais pela história. Estou amando a leitura, Ana é autentica, uma ótima protagonista. Faltando pouco mais de 50 páginas eu já estou relutante em terminar a leitura, tô com dó. hahaha
Beijos ^^
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Realmente a capa desse livro é muito linda e também me faz querer lê-lo.
    Espero resenha aqui no blog :D

    ResponderExcluir
  2. Eu amo histórias com reis e rainhas e ainda mais quando li essa sinopse e vi que a Ana não sabia que era princesa.
    A sinopse é perfeita!!
    Espero poder ler esse livro algum dia!

    ResponderExcluir
  3. Oba..
    Mais um livro nacional. Ponto para nossos escritores!
    Poxa, gostei da sua opinião. Que bom que está gostando.
    Anotarei para uma futura compra <3

    Beijos e um lindo final de semana, Lu ✿
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm amei a capa deste livro, o marcador deve ser lindo neh? Eu queria um.... O.O kkkkk

    Ansiosa pela resenha!!!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  5. Já fiquei suspirando aqui imaginando o que pode acontecer entre ela e Alex... rsrs
    A capa é linda mesmo. E vou ficar ansiosa pela sua resenha, já que está quase terminando de ler.

    Bjok

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muito ler esse livro, ele parece ótimo e a autora é muito simpática. Vou aguardar sua resenha!

    ResponderExcluir
  7. A capa é tão bonita!
    Esperando sua resenha para saber sua opinião :D
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Olá Gih!
    Ai, capa desse livro é linda e tem que ter cacife mesmo!
    Estou ansiosa para ler esse livro! Espero ler em breve!
    Aguardo sua resenha!!

    Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Acho essa capa tão linda >< Sério.
    Amei por demais. E a sinopse me agradou bastante, amo essas coisas fantasiosas. Com certeza lerei.

    ResponderExcluir
  10. li esse livro em um dia, passei 8 horas lendo...ameei

    ResponderExcluir
  11. Respondendo ao comentário que você deixou lá no blog: Fui pesquisar e realmente a capa original do livro "Aconteceu em paris" é muito mais bonita que a brasileira. de todos os lançamentos esse é o que estou mais curiosa.

    beijos
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie! Tô com o livro aqui na estante, será minha próxima leitura! A capa é maravilhosa, né?

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Tbm estou lendo esse livro mas não estou com muito animo, lerei sua resenha e ver se ganho um "gás" kkkkkk

    ResponderExcluir