Lendo no Momento #37 - A Pílula do Amor

Drica Pinotti por Prumo
Esta poderia ser mais uma daquelas histórias em que a protagonista está na faixa dos 30 anos, é bonita, descolada, tem um emprego legal, uma mãe meio rebelde e sonha com um grande amor que de preferência não dê muitos palpites em sua vida. Poderia, se Amanda não contasse com um ingrediente a mais: ela é totalmente, absolutamente, hipocondríaca. Não passa uma semana sem se presentear com uma consulta ao novo especialista da cidade, seja lá qual for a especialidade.A chegada de Brian à vida de Amanda bem que poderia dar uma virada de mesa nessa situação, mas ele tem um cachorro, o que inviabiliza qualquer possibilidade de romance. Afinal, Amanda prefere morrer solteira a conviver com os milhares de germes que habitam o corpo daquele animal "selvagem"...A pílula do amor é um romance sobre neuras, mas sobretudo sobre tolerância. Brian saberá dar a Amanda o remédio de que ela no fundo precisa? E Amanda conseguirá descobrir qual é a verdadeira causa de seu problema e poderá ter uma vida normal e feliz? Descubra a resposta na divertida história de Drica Pinotti, um livro que fará você rir muito, lembrar de pessoas conhecidas e, principalmente, parar para pensar se não está levando as coisas muito a sério. 

  Confesso que eu estava precisando de uma leitura mais leve e divertida, um chick-lit.
O inicio do livro pode parecer um pouco repetitivo, mas acredito que seja necessária uma introdução para conhecermos a personagem hipocondríaca. Depois de alguns capítulos a leitura flui e se torna mais leve e rápida. Os devaneios de Amanda (a hipocondríaca) são uma comédia, estou gostando.
Faltando cerca de 50 páginas para concluir a leitura, e estou a impressão que a autora começou a acelerar os fatos e infelizmente isto não esta me agradando ao todo. Vamos ver.

Bjs ;)

Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Eu fiquei bem a fim do livro!!
    Espero q o livro melhore e vou esperar a resenha!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu ja disse aki no blog no Julgando pela capa que amei a capa, e gostei do enredo e da protagonista, espero que vc goste dele ao final pq eu to querendo ele hahh
    jinhus

    ResponderExcluir
  3. Oie!

    Eu já li este livro e gostei bastante. É bem divertido mesmo.

    Beijinhos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fico desanima com livros que começam devagar e no final apressam. Mas acho que vou ler o livro, pois adoro chick-lit.

    ResponderExcluir
  5. Chick-lits são sempre bons para serem lidos entre leituras mais sérias para nos descansar e distrair. Que pena que no final você não tenha se agradado tanto do livro.

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito fã de Chick-lits, mas gostei da capa e sinopse deste.... Vou esperar sua resenha neh???

    bjo^^

    ResponderExcluir
  7. Espero que continue gostando do livro, parece ser um livro bem cômico! Particularmente prefiro um drama, mas é sempre bom intercalar, ainda mais com um chick-lit como esse, que pelo o que você diz é bom :D

    ResponderExcluir
  8. Olá Gíh!
    Não li nenhuma resenha desse livro ainda, adorei a capa, também fico desanimada com livros que começam a acelerar no final! Aguardo sua resenha!!

    Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Confesso que tbm estou precisando de uma leitura para descontrair!
    Tomara que o livro melhore de agora em diante, tbm não gosto de muitas descrições, mas como nesse caso é necessário...

    ResponderExcluir
  10. aaah eu nao gosto quando fazem isso..
    Começam devagar e do meio pro fim correm.. parece q nao vai dar tempo de terminar e começam a correr com td....
    isso me desanima um monte!!!
    mas de repente vale a pena!

    bjs

    ResponderExcluir