Resenha - Um Olhar de Amor


Autor(a): Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 256
Avaliação: ☆ ☆ ☆ ☆ 



Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.


Minha Opinião:
   Um Olhar de Amor é o primeiro livro da série Os Sullivans da autora Bella Andre e pelo o que entendi, serão oito livros no total, já que são 6 homens (opa :D) e 2 mulheres que formam o clã dos irmãos Sullivans. E nesse primeiro livro conhecemos a história de Chase Sullivan e Chloe Peterson.
  Chloe estava em um momento ruim, ou melhor, um dia - ou vida - ruim. Ela estava dirigindo em uma tempestade quando perde o controle do carro e cai numa vala, e é completamente desiludida e desesperada que Chase a encontra debaixo da chuva quando estava passando pela mesma estrada indo para a casa do seu irmão mais velho, Marcus. Chase oferece a ela uma carona e um abrigo. Chloe é uma mulher bonita, forte e ao mesmo tempo frágil, pois fica claro que ela deixou um passado misterioso e doloroso para trás em sua tentativa frustrada de fuga, mesmo não tendo outra alternativa no momento, ela é relutante em aceitar a ajuda daquele belo estranho e é com muito custo e uma Chloe furiosa que ele consegue convencê-la a ir com ele para o vinhedo do seu irmão onde ela poderia passar uma noite tranquila e segura.
  Chase mal consegue esconder o quanto se sentiu atraído por Chloe desde o primeiro instante em que a viu e mesmo tentando negar e esconder ela também se sentiu atraída por ele, o problema é que Chloe não se permite nada relacionado a homens e romances por está se sentindo muito machucada tanto emocionalmente quanto fisicamente.
Os dias passam - Chase consegue convencê-la a ficar no vinhedo com ele - e a atração entre ambos se torna cada dia mais difícil de ser ignorada, ela tem bons motivos para não querer se envolver com outro homem, mas Chase "Sr. Sexy" Sullivan é deliciosamente irresistível e rapidamente (bem rápido haha') ele consegue abalar as estruturas dela. Quanto mais tempo eles passam juntos sozinhos ou com a família Sullivan ela se sente em casa e protegida de uma forma nunca sentida antes e isso acaba fazendo sua angustia aumentar, por mais que ele sempre repita que está ali por ela e para ela.
   Cada vez mais hipnotizada pelo homem perfeito convivendo com ela todo dia e cada vez mais envolvida, seja ela ajudando, sendo sua assistente do Chase fotógrafo, em um jantar a dois com um Chase romântico, ou simplesmente conversando por horas com um Chase maravilhoso ou passando ótimos e quentes momentos durante os dias, tardes, noites, madrugadas com um Chase forte e selvagem.. Chloe resolve desisti de esconder o obvio e finalmente admite que está perdidamente apaixonada por Chase Sullivan.

   Gostei do livro *-*
  É uma história envolvente, erótica e sensual e apesar de previsível Um Olhar de Amor consegue ser uma leitura muito boa, os personagens também são bacanas, a narração em terceira pessoa é ótima pois a gente enxerga e sente melhor os sentimentos dos personagens e as cenas de sexo não são "tããããão" explícitas como Toda Sua ou 50Tons por exemplo, são mais romantizadas - digamos assim - mas não menos.. hots hein! haha
   Ah sabe o que eu lembrei quando li esse livro e por ele fazer parte de uma serie de irmãos e tal..? Da série Os MacGregors da Nora Roberts, porque o 'contexto' é bem parecido, cada livro conta uma história independente de um membro da família, e paralela à história principal a gente já conhece quem vai ser o protagonista da próxima que nesse caso vai ser o Marcus Sullivan, o irmão mais velho de Chase, mas não estou comparando ok!? Foi só um comentário porque realmente lembrei da serie da NR (que por sinal, adoro *-*). 
  O próximo livro da série se chama Por Um Momento Apenas com lançamento dia 15 de novembro, quero muito lê-lo e acho que a história de Marcus Sullivan e Nicole Harding será ainda melhor! 

Já leram Um olhar de amor? O que acharam?
Beijos♥
Livs (:




Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Helanaohara19/11/2012 21:33

    Li algumas resenhas que mostram o livro mais leve!

    Não tou muito animada com toda essa onda de erotismo, mas vou ler em breve ele para tirar minhas conclusões se ele é bom mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Bom, pela resenha da Lívia percebi justamente isso, o livro trata de um gênero mais leve, ideal para aqueles que geralmente não curte o gênero mais pesado.

    Eu estou doida pra ler Um Olhar de Amor, curto bem o gênero muito antes de a moda estourar. ;)

    ResponderExcluir
  3. mariana Guimarães20/11/2012 13:30

    Oi Gih, Estou animada pra ler esse livro pois parece ser bem escrito e super romantíco (amo romances) e nunca li nenhum com uma pegada mais hot por opção mesmo todos os meus amigos que leram 50 tons falaram que é muito ruim e mau escrito :S então vou apostar nesse lançamento da Novo conceito :D


    beijos, me visita?
    www.amostradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii, Gih! Tudo bem?

    Depois da minha experiência nada legal com 50 tons de cinza - odiei -, esse com certeza não é um livro que me interessa. Quem sabe quando eu esquecer 50 tons. rs

    Beijos!

    http://critiquinha.com/

    ResponderExcluir
  5. Poxa, creio que 50Tons vai deixar muita gente com o pé a tras, uma sacanagem pois existem bons livros do gênero.

    Espero que vc supere e esqueça o trauma com 50Tons. Haha

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Fran Borges22/11/2012 16:41

    Oi Gih, adorei a resenha. Só ouvi falar bem do livro até agora, ainda que todos digam se tratar de uma história previsível, parece gostosa de ler. Você já sabe que não tenho problemas com gênero, que nos digam as fics rsrsrsrsr Estou com o livro em e-book, acho que vou ler logo. Falando de outro assunto, não sei se costuma respoder Memes, mas se gosta te indiquei para responder um. Passa lá pelo blog para conferir.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi

    Adorei conhecer seu blog

    Seguindo!

    Gostei desse livro!

    Beijos

    Rízia - Livroterapias

    http://livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir