Lendo no Momento #15 Uma Questão de Confiança & #16 Especiais

Oii Gente! ^^
Acredita que eu li dois livros e esqueci completamente desta coluna? Droga! Vou fazer o post mesmo assim, para não sair da contagem entende. Pois o número #1 foi também o primeiro livro lido de 2013. Quero seguir a ordem cronológica. ;)

Bom, logo após o livro Esperando por Você (Resenha) comecei a ler Uma Questão de Confiança.

Louise Millar por Novo Conceito

Em um subúrbio tranquilo de Londres, algumas mães se ajudam através de amizade, favores e fofocas. No entanto, algumas delas não parecem confiáveis e outras têm segredos obscuros. Quando Callie se mudou para seu novo bairro, pensou que seria fácil adaptar-se. Contudo, os outros pais e mães têm sido estranhamente hostis com ela e com sua filha, Rae, que também descobriu como é difícil fazer novas amizades.Suzy, seu marido rico e seus três filhos parecem ser a única família disposta a fazer amigos, mas, recentemente, a amizade com Suzy anda tensa. Ainda mais com a atmosfera pesada que pairou sobre o bairro após a chegada da polícia e o relato de um possível suspeito morando no bairro.

Uma Questão de Confiança é uma leitura lenta ate a metade do livro, levei dias para chegar na metade. Haha. Mas sou persistente! Logo após a metade do livro a história dá uma guinada interessante, fazendo despertar o interesse de descoberta, queremos ler e ler. Pois fique certo que ninguém é o que parece, todos tem segredos. Em quem confiar?

Scott Westerfeld por Galera
O que Callie e sua pequena Rae podem esperar? Em quem confiar? E, sobretudo, como imaginar que certas atitudes rotineiras podem colocar em risco a vida de sua pequena filha? Verdades e mentiras parecem se esconder nestas pequenas casas.
Circunstâncias especiais. As palavras dão arrepios a Tally desde seus dias como uma repugnante e revoltada Feia. Naquela época, especiais eram um boato sinistro - assustadoramente bonitos, perigosamente fortes, chocantemente rápidos. Perfeitos comuns podem viver uma vida inteira sem conhecer um especial. Mas Tally nunca foi comum. E agora ela se tornou um deles: uma super máquina de combate, construída para manter os feios humilhados e os perfeitos idiotas. A força, a velocidade, e a clareza e foco de seus pensamentos é a melhor coisa que Tally consegue lembrar. Na maior parte do tempo. Uma pequena parte do seu coração ainda se lembra de algo mais. Mesmo assim, é fácil ignorar isso - até Tally oferecer-se a acabar permanentemente com os rebeldes de New Smoke. Tudo se resume a uma escolha: escutar seu coração ou realizar a missão para que foi programada. De qualquer jeito, o mundo de Tally nunca mais será o mesmo.


Especiais é o terceiro volume da série Feios. Tally agora é uma especial. Uma super humana, criada para matar e desprezar tudo o que é inferior, medíocre.
Leitura extremamente rápida! Me surpreendi pois os outros dois volumes li em cerca de 3 a 4 dias. Especiais li em 1 dia! Adoreii o livro. Agora é ler Extras e saber como tudo termina, bom apesar de já ter uma ideia concreta.

Bom Final de Semana Pessoal ;)



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Camilla Victória15/03/2013 18:32

    Seu blog é muito fofo, amei ! fiquei bastante curiosa pra ler uma questão de confiança. Muito sucesso!
    segue meu blog ? *--*

    (http://lendoeaprendendoblog.blogspot.com.br/) -> tire os parenteses, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Estou lendo Uma questão de confiança e estou gostando. Comecei ontem e estou na 225 - porque eu precisava dormir.
    Ainda não comecei a série Feios, só tenho o primeiro volume.


    Beijocas!!


    www.amorporclassico.com

    ResponderExcluir