Lendo no Momento #27 - A Pousada Rose Harbor

Debbie Macomber por Novo Conceito
Jo Marie Rose decide comprar uma pequena pousada, como forma de superar a morte do marido. Mal sabe ela que as surpresas que a esperam nessa nova empreitada.
Seu primeiro hóspede é Joshua Weaver, que voltou para casa para cuidar de seu padrasto doente. Os dois nunca se conheceram pessoalmente e Joshua tem alguma esperança de que possam conciliar suas diferenças. No entanto, uma habilidade de Joshua há muito perdida prova que o perdão nunca está fora de alcance e que o amor pode florescer onde menos se espera.
A outra hóspede é Abby Kincaid, que retorna a Cedar Cove para comparecer ao casamento do irmão. De volta pela primeira vez em 20 anos, ela quase deseja não ter ido, devido às memórias trazidas pela pitoresca cidade. E conforme Abby se reconecta com sua família e seus velhos amigos, percebe que só pode seguir em frente se permitir-se verdadeiramente a isso.

Um ótimo livro com três histórias paralelas. Uma mais intrigante que a outra. O livro trata de luto e recomeço, mas de uma maneira a tornar o assunto leve, interessante e desejado de ser lido. 
Estou gostando das três histórias. Jo Marie como protagonista é uma ótima personagem e sua história de recém viuva me simpatiza. Pois acredito eu todas as mulheres casadas, acabamos analisando a situação e eu particulamente, não gosto de pensar no assunto, nesta coisa de viuva e tal. Abby e Josh também são pontos interessante.
A leitura é rápida, me conquistou logo nas primeiras páginas. Faltando um pouco mais de 100 páginas para finalizar, a minha expectativa é eu me apaixonar ainda mais por A Pousada Rose Harbor. ;)
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Eu gostei tanto da capa deste livro!!!! É linda demais!!!! Quero muito lê-lo.

    Ansiosa pela sua resenha!!! rsrsrsrsr O.O

    ResponderExcluir
  2. Tá todo mundo falando tão bem desse livro que estou seriamente pensando em ler também. E essa capa é linda demais né!!

    Beijão
    Michelle Boyd
    Little Things

    ResponderExcluir
  3. Esse não conhecia, me deu vontade de ler :)

    ResponderExcluir
  4. menina faz tempo que quero ler esse livro, mas sempre compro outros que vão ficando na frente...essa capa é linda

    ResponderExcluir
  5. Oi Gih!

    Achei linda a capa do livro e confesso que não havia parado para ver do que se tratava até agora, parece muito interessante. Quero conferir sua resenha.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já li muitas resenhas positivas desse livro..
    Ansiosa para ler *.*

    ResponderExcluir
  7. Já estou querendo ler esse livro a bastante tempo, mas atualmente não estou conseguindo realizar meus desejos :p
    Fazer o que néh, mas vou continuar tentando.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Vi muitos comentários positivos sobre esse livro e tenho muita vontade de lê-lo. Espero que continue gostando dele até o final.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Ah esse livro está na minha lista de desejados a um bom tempo, nao vejo a hora de poder adquiri-lo. A capa é tão linda, a história parece ser muito boa, estou curiosa! Aguardo resenha!

    Beijos,Tahis.
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gosto de livros que contam histórias paralelas, mas é preciso ser bem escrito para não nos confundirmos, e acho que esse livro é.
    Gostaria de ler :)

    ResponderExcluir
  11. Quero ler esse livro. Já li tantas resenhas desse livro e a maioria foi falando bem dele.
    Espero me apaixonar pelo livro também.

    ResponderExcluir
  12. Eu tô lendo os posts de tras pra frente... rsrs
    Por isso já comentei na resenha, e como comentei lá... A história parece um pouco triste, mas eu gostei da capa do livro e gostaria de ler.

    Bjok

    ResponderExcluir
  13. Gosto de leituras rápidas logo depois de ler aquele livor cansativo, sabes? É como se tirar um peso dos ombros. Estranho?

    ResponderExcluir